[Resenha] Mentirosos



Sinopse:
Na família Sinclair, ninguém é carente, criminoso, viciado ou fracassado. Mas talvez isso seja mentira.

Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular. Cadence - neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos.

Durante o verão de seus quinze anos, as férias idílicas de Cadence são interrompidas quando a garota sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.

O que fala desse livro? Eu só posso dizer que fiquei chocada com o final. Embora minhas amigas tenham falado que o mistério que ocorrer nele seja fácil de sacar, eu não saqui foi nada. Fiquei de boquiaberta, olhando durante um tempo para o nada e começando a encaixar as peças

O livro conta a história de 4 amigos; Candy, Gat, Johnny e Mirren. Sendo três deles primos que todo verão, vão para ilha particular da família quando no verão dos quinze acontece um acidente e a Candy, nossa protagonista, não lembra de absolutamente nada e passa o livro todo tentando lembrar e deixa nos leitores ávidos por respostas

Durante um tempo eu pensei que algum dos primos dela tivesse feito algo com ela por conta da família dela, no caso as mães deles, só pensam na herança da família, mas depois vi que eles se amavam demais para isso, ainda pensei que fosse o Gat que sem querer tivesse ferido ela, mas nada, nada mesmo, me preparou para a descoberta que de fato rolou

 A autora tem uma escrita muito fluída e prende você de um jeito que te faz querer saber de fato o que aconteceu com a protagonista  e porque a mesma não se lembra de nada. Então eu recomendo esse livro a todos

Comentários

  1. A doida não sacou nada! Hahahahahaha eu não digo nada também, porque demorei pra sacar (mas saquei!) e o plot foi muuuuito chocante. Lembro de não ter amado o livro, mas de ter gostado da experiência. Mentirosos é um livro incomum que merece mais atenção de fato, por isso, recomende para todos mesmo, Vi! Arrasou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas