[Resenha] Liga da Justiça



No dia 15 de novembro estreou no Brasil o tão aguardado filme Liga da Justiça e eu já fui conferir e posso dizer que amei muito esse filme e não vejo a hora que saia em DVD para poder ver várias e várias vezes.

O filme se passa após os eventos de Batman vs Superman e como o Bruce é inspirado pela esperança que Kal-El tem na humanidade. Decidido a montar uma equipe de pessoas super dotadas, com a ajuda da Mulher Maravilha, ele vai atrás dessas pessoas, que são; Aquaman, Flash e Ciborgue

Cada personagem foi introduzido em seu próprio tempo. Tivemos um pouco de suas historias contadas, porém dois deles vão ter seus próprios filmes para o público poder conhecê-los melhor.

Como todo fã da DC sabe o Superman é ressuscitado nesse filme e posso dizer que essa foi um das minhas cenas favoritas. A luta que rolou nessa hora foi uma das melhores e a chaga da Lois foi sensacional  e meu coração shippador foi nas alturas.

A cena da batalha final foi magnifica para mim. Ver cada membro mostrando seu melhor. No final a Diana arrasando e ficando como a líder do grupo foi mais que perfeito.

Um ponto que para mim foi muito positivo foi as piadas que deu um tom mais leve e alguns personagens ficaram mais parecidos com o das HQs. As cenas pós créditos foram maravilhosas, a primeira teve uma cena clássica a dos quadrinhos que fãs de Flash e Superman vão pirar, porque eu como fã deles pirei muito. Já a segunda dá para ver que tem ligação com algum filme que vá sair 

 Algumas coisas que não gostei; o efeito de tirar o bigode do Henry Cavil que deixou ele estranho. A cena de Mera muito curta era melhor que fosse uma pessoa da guarda e deixar ela para aparecer só em Aquaman. Ainda falando dessa cena, aquela bolha de ar para os diálogos não gostei. Ainda bem que no filme solo dele isso não vai acontecer. e por último a roupa das amazonas no começo do filme não curte prefiro as que foram usadas no filme da MM. 


Comentários

Postagens mais visitadas