[Resenha com spolier] Gossip Girl



Do final de setembro e pegando quase todo mês de outubro, decide rever toda a série Gossip Girl, produzida pela CW entre 2008 a 2012, onde podemos acompanhar a trajetória de alguns jovens da elite escandalosa de Manhttan. O show começa com todos na escola e vai até a vida profissional deles.

Serena van der Woodsen, filha de pais separados passa a série toda trocando de namorado o tempo todo, isso me incomodou muito, pois ela tinha um cara perfeito no começo e deixou passar, detalhe que por conta desses namorados ela se metia em muita roubada, muitas vezes era alertada pelos amigos sobre isso, mas preferia não da ouvidos a eles, fora as armações que ela fazia contra pessoas próximas quando ela acha que estava certa e ela nunca estava. O lado bom é que nos últimos episódios do seriado ela tomou juízo e fica com o cara certo. A personagem foi brilhantemente interpretada por  Blake Lively.

Blair Waldorf também filha de pais separados era a rainha da turma tinha suas próprias seguidoras intitulada, as malvadinhas. Ela sempre mandava e desmandava em todos. Na minha opinião Blair foi a que teve um dos melhores desenvolvimentismos por isso acabou roubando a cena em vários momentos. A mente dela sempre foi uma coisa que me impressionou, pois tirando Chuck, ninguém era pário para ela. Em termos de armações e pegar alguém que aprontasse com ela e os amigos. No final ela se transformou em uma mulher incrível e uma grande empresaria da moda. Leighton Meester foi fenomenal nesse papel.

Dan humphrey de todos os protagonista ele é o único que não é rico. Ele vem do Brooklyn e é bolsista na escola que os outros estudam. Ele foi o homem incrível que Serena deixou passar no começo, mas que no final ficaram juntos. Desde o começo, o sonho dele era ser escritor. Ele conseguiu isso, mesmo que de um jeito torto. Na reta final da série, eu senti uma pequena desconstrução da personalidade dele que não me agradou mais no final eu entendi tudo, embora ainda não me agrade. o Dan foi feito pelo incrível pelo Penn Badgley.

Nate Archibald, logo no começo eles sofre uma rastreira muito grande do pai, pois o mesmo é preso e acaba manchando o nome da família o que deixa o Nate arrasado. Eu costumo brincar com minhas amigas que o Nate é a Serena versão masculina, pois assim como ela, ele traca de namorada como troca de roupa, mas diferente dela, ele termina sozinho. Tirando a parte romântica que é um verdadeiro desastre, ele é um dos amigos mais leais, nunca mandou uma dica sequer para a gossip girl e quando armava era sempre junto com os amigos e não contra eles, além de ter se dado muito bem na carreia profissional. O lindo e maravilhoso Chace Crawford deu a vida de forma maravilhosa ao personagem.

Chuck  Bass, o nome por si só já diz muita coisa, é o personagem mais rico do seriado. Só o nome dele abria portas para muitas coisas. Confesso que no começo eu tinha um nojo tremendo dele, o cara era um babaca de marca maior, mas acabou por se trona o meu personagem favorito.E junto com Blair se tornou o casal principal da série. Ele foi um personagem que teve o melhor desenvolvimento. Os escritores levaram a trajetória dele de uma forma tão maravilhosa. O cara fez muita merda no começo, contudo o personagem dele mostrou que pode sim existir, segundas ou terceiras chances. Que se você erra pode tentar se levantar e fazer a coisas certas. Que você é humano e como todo humano tem erros que pode concertar se o arrependimento for sincero. O Ed Westwick que dá  vida a esse personagem. Chuck e a Blair são simplesmente formidáveis juntos.      
  
 A outros personagens na série como a Janny feita pela Taylor Momsen e a Vanessa pela Jessica Szohr que ficaram só até a quarta temporada. Confesso que para mim elas duas mais regrediram do que progrediram e fico triste por que elas no começo eram umas das melhores personagens do show. 

E para finalizar, se você nunca viu ou já viu e tem vontade de rever. faça isso. Claro que, provavelmente, vai passar raiva em alguns momentos com todos personagens mais super vale a pena ver/rever. A série pode ser encontrada na Netflix




Comentários

  1. Amei sua análise, miga. Bem estusiasmada heheh adoro! Se eu fosse assistir hj em dia ia arrancar os cabelos de nervoso kkkk tenho paciência mais não. Mas essa série fez parte de uma época boa da minha vida. Vou sempre lembrar com carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas