Eu Indico: The Good Doctor



A primeira vista, você pode dizer que essa série é como qualquer seriado médico já existente, porém as semelhanças só são essas, pois através dela conhecemos muito sobro o autismo, já que nosso protagonista é autista.

Logo no primeiro episódio, eu fui fisgada por essa história tão incrível que ela é. Tudo que o Shaun passa para provar que pode ser um bom cirurgião, se não, melhor que muitos que integram a equipe médica que ele faz parte, mexe muito com o telespectador, pois nós torcemos constantemente pelas vitórias dele.

O Freddie Highmore faz nosso protagonista com uma delicadeza brilhante. Ele é tão perfeito na sua atuação que se eu não conhecesse outros trabalhos dele, diria que ele é de fato autista. A atuação dele é maravilhosa, perfeita, excepcional, e por ai vai, eu não tenho palavras para dizer o quanto gosto e quanto acho incrível ele nesse papel.

O elenco secundário também é maravilhoso. A Clarie feita pela Antonia Thomas é uma das minhas personagens favoritas. Ela é a primeira a receber o Shaun na equipe, e em momento nenhuma, ela desacredita dele, muito pelo contrário, ela sempre foi a que mais o ajudo. Tem também o Jared e o Dr.Melendez feitos respectivamente por Chuku Modu e Nicholas Gonzalez. Que aos poucos vão entendendo como a mente do Shaun funciona e como isso só ajuda a equipe deles

E claro que tem também o Dr. Glassman, feito pelo Richard Schiff que é o mentor e que cuidou do Shaun desde menino. Ele sem dúvida é a pessoa que mais acredita e que lutou pelo nosso protagonista naquele hospital. Eu amo a interação deles, porque é como se fosse pai e filho.

Deem uma chance a essa série, juro que não vão se arrepender.


Comentários

Postagens mais visitadas