[Resenha] Restaura-me


Desde o ano passado, eu venho relendo a saga Estilhaça-me , pois esse ano de 2018 foi lançado o quarto livro intitulado Restaura-me, depois de quase um més e meio terminei esse livro, esse sem dúvida foi o livro que mais levei tempo lendo. Isso aconteceu por vários motivos.

O livro teve seus altos e baixos. No começo eu estava adorando tudo, embora não fosse do jeito que eu achei, mas o cominho que a Tehereh mafi usou foi bom, dava aquela impressão de ser um livro introdutório para o que estava por vir, porém, da metade em diante, o livro começou a ficar maçante. Eu comecei a me decepcionar com a história e até com a própria autora, o que me fez continuar foi duas amigas minhas que já tinha lido e sempre ficava falando que o que eu queria ia acontecer ainda, e graças a Deus aconteceu, porque o final é simplesmente incrível. Eu fique muito histérica quando acabei e não vejo a hora de ler o quinto volume.

Nesse volume conhecemos novos personagens, uns eu amei, outros quis que sumisse logo. Teve muito Girl Power nele, além de muitos momentos maravilhosos do shipper. Por conta da entrada de personagens novos, alguns dos antigos perderam o destaque. Os mais importantes continuam lá firme e forte.

Para finaliza,r eu super indico esse livro. Só tenham paciência em algumas partes que juro que no final vale  super a pena.     

O quinto livro, DEFY ME (Desafia-Me, em tradução livre), saia nos EUA dia 2 de Abril de 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas