[Resenha] Shinee : The Story oh Light Ep 1, Ep 2, Ep 3 e Epilogue



Eu virei fã Shinee esse ano, quando fui ver o Drama Hwarang, e embora não tenho concluído o drama ate hoje, eu me apaixonei pelo MinHo através dele, na época minha amiga que já era desse mundo do k-pop me avisou que ele era do grupo que um integrante teria falecido, recentemente. Quando soube disso, eu não quis ir conhecer logo, por medo de me apegar e sofre, porém não teve jeito, acabei escutando algumas músicas e vendo alguns mvs, não deu outra, me apaixonei pelo grupo inteiro, e como achei que seria, sofri pelo JongHyun. Por mais que já tenha acontecido quando você conhece esse grupo, é impossível não sofrer quando você se apega a eles. 

Meses após eu ter virado fã e já ter bota eles como um dos grupos utts, foi anunciado que o sexto álbum completo do grupo ia sair em maio, contudo como esse viriam a ser o álbum de dez anos deles ele seria divido em três EP com 5 musicas cada.

No The Story of Light Ep 1 nos tivemos as fachas Undecover, You & I, All Day All Night, Good Evining e Jump.  A faixa titulo desse Ep foi Good Evining. E gente!! O mv é muito tocante e também tem uma vibe muito boa. porém minhas fachas favoritas são You & I e All Day All Night. Abaixo eu vou deixar o mv e o stage.

                                      


                                         

Vinte dias, depois saiu o  The Story of  Light Ep 2 e só posso dizer que foram mais 5 hinos, e são eles:  I Want You, Chemistry, Electric, Drive e  Who Waits For love. Nesse segundo Ep tivemos I Want You  como faixa titulo e diferente de Good Evening essa música é mais descontraída e o mv chega até ser engraçado. A música que foi para o stage junto com a facha titulo foi Who Waist For Love e ela, sem dúvida, é minha favorita, principalmente depois do stage.

                                         

                                         

Depois foi a vez do The Story of light Ep 3. Aquele que nós fás pensávamos que seria o último dessa era. Nele temos as seguintes músicas: Tonight, Our Page, Retro, I Say e Lock you Down, sendo essa uma faixa especial e uma das minhas favoritas, pois nela tem a voz do nosso querido Jong. Confesso que quando ouvi, acabei chorando. Outra que me fez chorar bastante foi a faixa titulo Our Page, ela foi co - escrita entre os meninos cada um falou um pouco do que sentia sobre a perda e isso acabou comigo, sempre que escuto mexe muito comigo. O mv então!!! Meu Deus!!!!! 


                                            

                                              

E quando menos esperava eles anunciam o The  Story of Light: Epilogue com  todas as músicas dos Eps anteriores e uma faixa nova que saiu no dia 10 de Setembro. Meu Deus!!! Countless é um hino puro eu amei, amei, amei!!! Confesso que queria mais músicas novas, porque com shinee nada nunca é demais. Enquanto faço esse texto já to pensando no Stage dela.

                                              
Só tenho a agradecer aos momentos que vocês me proporcionaram. Shinee merece todo amor e reconhecimento do mundo, por toda a carreira deles e por essa serie incrível que foi esse sexto álbum. Muito obrigada Onew, JongHyun, MinHo, Key e Taemin. Fighting!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas