[Resenha] Taylor Swift Reputation Stadium Tour


Dezembro é o més de aniversario da Taylor Swift. E como todo bom swifties, sabemos que ela sempre nós dá um presente e em 2018 foi um show da era Reputation Stadium Tour em pareceria com a Netflix. O  anúncio saiu, precisamente no dia 13/12, dia do aniversario dela, e levou os fãs a loucura. Foi criada toda uma expectativa para o dia 31/12 que seria quando o espetáculo entraria no catálogo e a espera com certeza valeu a pena.

Quando eu pude em fim ver o show, eu fiquei surpreendida com a estrutura, pois é um palco gigante, não achando pouco têm dois mines palcos para que a Taylor possa andar entres os fãs em determinado ponto do espetáculo. A apresentação contém todas as músicas do seu último CD como também os maiores sucessos de sua carreira. O vídeo começa com a cantora narrando sua "caída" e como ela deu a volta por cima e eu fique simplesmente arrepiada nesse momento. 

A primeira música que ela apresenta é Ready For It? e só posso dizer que foi um começo maravilhoso, a energia do público, os dançarinos, tudo nós dá a impressão de que está no estádio, assistindo o show ao vivo. Uma das melhores parte, na minha opinião,  foi quando ela voou de uma ponta a outra para ver os fãs que estava mais longe do palco principal, a interação dela com o publico é sem duvida o ponto alto de tudo.

Como falei mais a cima a Taylor cantou sucessos antigos e para mim quando teve a medley de Style, Love Story e You Belong With Me logo no começo do show foi simplesmente incrível por que me lembro da época que a conhece e tornei fã, que foi justamente com a última música dessa medley.

Amei o momento que ela chama a Camilla Cabello e a Charlie XCX para cantar Shake of It, para quem não sabe as meninas foram o show de abertura de toda turnê, e ela chamar elas não só para ser a abertura mais cantar junto com ela foi simplesmente maravilhoso.

Taylor  não achando pouco ainda liberou no Spotify um playlist com todas as musicas antigas que ela cantou nessa turnê e ainda liberou todos os feats que teve com os convidados. Então, vamos correr para a Netflix e vá conferir esse show épico que vocês não vão se arrepender.

Abaixo vou deixar o trailer e a setlist do show.

                                                           

  • “...Ready for It?”
  • “I Did Something Bad”
  • “Gorgeous”
  • “Style” / “Love Story” / “You Belong with Me”
  • “Look What You Made Me Do”
  • “End Game”
  • “King of My Heart”
  • “Delicate”
  • “Shake It Off” (with Camila Cabello and Charli XCX)
  • “Dancing with Our Hands Tied”
  • “All Too Well”
  • “Blank Space”
  • “Dress”
  • “Bad Blood” / “Should’ve Said No”
  • “Don’t Blame Me”
  • “Long Live” / “New Year’s Day”
  • “Getaway Car”
  • “Call It What You Want”
  • “We Are Never Ever Getting Back Together” / “This Is Why We Can’t Have Nice Things”

Comentários

Postagens mais visitadas