[Resenha] After



A alguns anos atrás, não lembro exatamente quantos, li a série completa de After e simplesmente, me apaixonei por ela, principalmente pela gama de sentimentos que os personagens me fizeram sentir enquanto eu lia os mesmo.

Há momentos na história que você, só quer pegar os dois e proteger de tudo de errado que acontece com eles, contudo existem momentos que você só sente uma vontade imensa de esganar os mesmo, você  leitor vive literalmente uma monha russa de emoções. 

E agora, anos depois de virar fã dessa história, finalmente pude ir ao cinema conferir a história de amor de Tessa e Hardin.  Só posso dizer que valeu muito esperar esse tempo todo. O filme foi muito bem adaptado, para mim ele foi fiel na medida que um filme pode ser.

A atuação do Hero como hardin ficou impecável. A Josephine, literalmente, pulou para fora do livros ao dá a vida a Tessa e isso só me deixou muito feliz. Algumas cenas em particular me deixaram muito empolgada, como a cena do lago ou a da banheira e entre outras, pois ficava gritante a química deles dois. A equipe realmente escolheram as pessoas certa,s porque eles nasceram para esses papeis sem sombra de dúvidas. Eu amei também a atuação dos atores que fizeram o Landon, o Zed, a Molly e a Steph,. O Noah tava do jeitinho que eu imaginava no livro, ou seja o trouxa de sempre.

As referencias aos clássicos como Orgulho e Preconceito e O Morro dos Ventos Uivantes foi tão maravilhosa como foi nos livros, fora ver Anjo Mecânico aparecendo no filme, foi simplesmente surreal. Para quem não sabe o nome de Tessa é em homenagem a protagonista desse livro. Outra coisa, essa história era uma fanfic de One Direction e a Anna usou Night Changes como base para a mesma.

Se você é fá de After pode ir tranquilo ver o filme que você não vai se arrepender.

No elenco temos: Josephine Langford como Tessa Young, Hero Fiennis-Tiffin como Hardin Scott, Inanna Sarkis como Molly, Shane Paul McGhie,  Khadijha Red  Thunder  como Steph, Samuel Larsen como Zed e Dylan Arnold  como Noah



   
      

Comentários

Postagens mais visitadas