Eu Indico: The Legend of The Blue Sea



Primeiro dorama de 2019 e já posso dizer que comecei com pé direito. Que história maravilhosa, muito bem escrita e amarrada e sem dúvida entrou para os meus favoritos de tão bom que ele é.
A trama gira em torno das duas vidas do casal protagonista uma se passa na era da dinastia Joseon e a outra se passa nos dias atuais.

A protagonista feminina nas suas duas vidas  é uma sereia já o nosso protagonista masculino na primeira vida tinha um cargo importante dado pelo rei e nos dias atuais é um completo vigarista mais um vigarista do bem, pois ele só da golpes em pessoas que não prestam.

Eu com toda certeza shippei muito a Shin Chung com o Heo Joon Jea, a historia deles nas duas vidas é arrebatadora, e uma coisa bem interessante é nós não ficamos sabendo tudo da primeira vida deles logo de cara, o autor vai soltando trechos do que aconteceu com eles no decorrer da trama.

A Shin Chung na primeira vida foi uma sereia sséri, já na vida atual ela é altamente desmiolada e destrambelhada e isso nos proporciona altas risada. Ela também é muito fofa e leal as pessoas que ama, ela não faz distinção de quem ela deve ficar amiga ou não, e é uma das coisas que eu mais amo nela.

Já o Heo Joon Jea é uma pessoa que tem um passado difícil, que sofreu muito na atual vida dele, mais que também fez grandes amizades. Com ele conhecemos o Jo Nam Do  e o Tea Oh, dos dois meu favorito é o Tea Oh. Meu Jesus!!! Como ele é fofo, além de ser  super inteligente

Há dois personagens, que eu não posso revelar quem são, pois é um spoiler dos grande, que me surpreenderam muito, eles proporcionam um dos momentos mais aflitos do dorama. Teve uma ocasião que eu xinguei tanto quando tava vendo por que não esperava por aquilo de forma alguma, e o outro nem com raiva fiquei só sentir pena do que aconteceu.

E agora os vilões, sem dúvida um dos melhores vilões de dorama, foi tanta crueldade que eles fizeram e tudo por conta da ganancia gigantesca que eles tinham, a atuação da Hwang Shin Hye e do  Sung Dong II foi muito boa.

Esse drama foi o primeiro do famoso ator Lee Minho que eu vi e pode ter certeza que quero ver quantos dramas dele eu puder.

No elenco temos o Lee Minho como Heo Joon Jea e Dam Ryung, a Gianna Jun como Shin Chung e a Sea Hwa, o Lee Hee Joon como o Jo Nam Do, o Shin Wonho como Tea Oh, o Sung Dong II como Ma  Dea  Young e a Hwang Shin Hye como Kang Seo Hee.

Trailer:

Comentários

Postagens mais visitadas