Eu Indico: Meteor Garden



Esse foi meu primeiro dorama Chinês ou C drama para alguns e posso dizer que amei a experiência. Mas, com algumas ressalvas é claro e logo mais vocês vão saber qual é.

O que eu já posso adiantar é que diferente dos  Kdramas, os chineses são longos, esse por exemplo tem 49 episódios de 46 minutos cada e para muitas pessoas isso pode ser torna cansativo. Posso garantir que quando a história é boa super vale a pena.

Eu acho que o maior defeito dele é que em determinado ponto a narrativa se quebra, para ser exata o foco sai do casal protagonista e fica em um triangulo amoroso, que na minha opinião nem era para ter existido, fica claro que é só para estender o drama. Um conselho: não desista dessa história por conta disso, por que isso não dura muito, são mais ou menos em torno de uns 4 episódios que isso acontece.

Agora os pontos positivos, a história, para mim, é uma narrativa de crescimento onde conhecemos o Daoming Si, um personagem que por conta de ser de uma das famílias da elite da china pensa que é dono de tudo, porém é só um garoto que tirando os amigos, que com ele formam o F4, não tem mais ninguém,

Quando ele conhece a Shancai, nossa destemina protagonista feminina, primeiro ele fica com raiva dele e faz certas coisas que deixam nos espectadores com vontade de bater nele, mais com o tempo ele vai se apaixonando e isso gera um dos melhores  shipps que eu tive o prazer de conhecer.

Em vários momentos do dorama, você se paga rindo das infantilidades dele ou até mesmo das dela, mais também suspira com vários momentos fofos, você chora, por que é claro sempre tem alguma coisa querendo atrapalhar eles.

Agora eu vou falar do F4, que é nada mais nada menos o grupo mais popular e temido da faculdade que eles frequentam. Além de ter o Daoming Si que seria o líder dos meninos e o Bad Boy, tem também o Huaze Lei, que tem um personalidade calma e tímida dentre os quatro, depois vem o Ximen Yan, que nas palavras dele é o entendido sobre mulheres, e logo depois vem o Feng Meizuo que é o que tem super memória, ou seja, nada escapa deles. Juntos eles foram o F4 e deixam todos alvoroçados por onde eles passam. E eu, simplesmente, amo a amizade deles

Então, se vocês estão procurando uma história que fale de grandes amizades e grandes amores com certeza vocês vão amar Jardim de Meteoros e o melhor ainda é um série original da Netflix.

No elenco temos Dylan Wang como Daoming Si, Darren Chan como Hauze Lei, Ceasar Wu como Ximen Yan, Connor Leong como Feng Miezou e é claro Shen Yue como Dong Shancai.

Trailer:



Comentários

Postagens mais visitadas