[Resenha] Super Junior: Time Slip



Os reis do universo voltaram e voltaram em grande estilo. Finalmente, depois de longos 10 anos, o grupo Super Junior tem um comebeck com sua formação completa. O período militar foi longo, mas, enfim, acabou e assim nós ELFs podemos ter nossos tão sonhado retorno. 

Desde o mês passado, os meninos vêm liberando as coisas para esse tão sonhado comeback, desde fotos, mvs, lives entre os membros, participações em programas de variedades e muito mais e isso só deixo o fandom mais em polvoroso  que o normal.

A primeira coisa a sair foi os episódios da terceira temporada do SJ Retruns, onde nós fãs acompanhamos todo o processo criativo do álbum. Logo depois foi a vez dos mvs e sim você está lendo direito, os meninos simplesmente fizeram 5 mvs para esse retorno. O primeiro deles foi da música Show, que eu amei demais, logo depois veio Somebody New, para em seguida ser  The Crown, e por último I Think I. Eu amei todos esses quatro, mas sem dúvida o que eu mais gostei foi o de Somebody New porque os meninos estão super a vontade e sendo eles mesmo, porém os outros são tão bons quanto esse. 

Claro que nem tudo é um mar de rosas e o Heechul avisou que não poderia estar 100% nessa volta, por conta da sua saúde física. Eu como uma petal, fique muito triste, mas também super entendo, e estou aqui para apoiá-lo e esperá-lo, o tempo que precisar. Porém, ele sendo do jeito que é, deu um jeito de enfiar Super Junior em todos os programas que apresenta só para compensar. Diz se não é a coisa mais fofa do mundo? Saranghae Heechul.

Os meninos não achando pouco, ainda começaram a tour nova, a Super Show 8, intitulada Infinite Time, no último sábado e já foram logo perfomando Super Clap que por sinal é muito chiclete e gostosa de se ouvir, e também voltaram a perfomar grandes hits de sua carreia como Opera, Sorry Sorry Answer e meu xodozinho No Other.

E então finalmente chegou dia 14, dia que seria o comeback dos meninos, esse dia infelizmente não saiu como o planejado e acho que todo mundo sabe bem o porquê, contudo os CD mesmo assim foi para as plataformas digitais e assim podemos escutar o trabalho impecável  dos meninos. E gente!!! Que álbum é esse? Meu Deus!! É uma música melhor que a outra, entre as já escutadas, minhas favoritas são; The Crown e I Think I. Já entre as novatas, as favoritas são Game, Heads Up e Super Clap. E eu só queria falar que minha melhor amiga ta apaixonada por No Drama, obrigada Leeteuk por escrever esse hino.

E agora não menos importante, vamos falar do carro chefe desse comebeck, a música título, que todo mundo sabe que é Super Clap. Assim que comecei a escrever essa resenha o MV tinha acabado de sair e simplesmente tá perfeito. Tivemos os meninos impecáveis na coreografia, temos eles se divertindo, a fotografia ta maravilhosa,os meninos estão lindos. Se você quer talento, você é fã do grupo certo, porque Super Junior é isso, talento, energia, simpatia e acima de tudo humildade. Não é a toa que eles estão onde estão com 14 anos de carreia. No mais,vou deixar aqui embaixo os mvs dessa era que chegou com tudo.


MVs:

Show



Somebory New


The Crown


                                       

I Think I


                                        


Super Clap 


                                          










Comentários

  1. Amei essa volta dos meninos, estou viciadíssima em Super Clap.
    Parabéns pela resenha, bem didático e gostosa de ler.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas