[Resenha] Suho: Self- Portrait




Hoje (30/03), finalmente, aconteceu o debut solo do Suho. Para quem não sabe, ele é Líder do grupo EXO  e ator de musicais, filmes e dramas. Eu sempre fui encantada pela voz macia e angelical dele, para mim ele é o dos melhores vocais da SM e ver ele ganhando seu primeiro álbum me deixa muito feliz e orgulhosa.

O álbum carrega como título uma das maiores obras de arte de Vincent Van Gogh, de quem o Suho já declarou ser fã. Self Portrait, auto retrato em português, é sem sombras de dúvidas uma verdadeira obra de arte. As seis músicas lançadas tem uma sonoridade incrível e se encaixam em perfeita harmonia entre si e com a voz do Suho,. E com certeza a gente não se cansaria de escutar por horas e horas.

Como disse anteriormente,  esse CD contem seis músicas são elas: O2, Let's Love, Made In You, Starry Night, Self-Portrait e For You Now. Dentre elas, Let's Love foi escolhida como a faixa título e para o Suho ela tem todo um significado importante, pois em seus discurso nos shows do EXO ele sempre usa o Saranghaja, que é vamos nos amar, então só posso dizer que essa escolha foi simplesmente perfeita. 

Quando eu faço resenhas de álbuns eu sempre digo qual foi a minha música  favorita, mas dessa vez eu não tenho como escolher porque o CD está totalmente perfeito e todas elas se tornaram minhas favoritas.

O CD já se encontra em todas as plataformas digitais e o MV já está disponível no canal da SM. Corre lá e vai apreciar esse hino e essa voz maravilhosa.


Comentários

Postagens mais visitadas