[Resenha] Winner: Remenber



Hoje (09/04) na Coréia do Sul, foi lançado o terceiro álbum completo do Winner, grupo de kpop da YG Entertainment. Remember veio com o intuito de ser uma despedia da temporada dos meninos, pois eles entrarão em período de alistamento militar. Quando o CD foi lançado o Jinu, membro mais velho, já tinha feito seu alistamento, e os outros não devem demorar a ir.

Agora, vamos falar das músicas, elas são 12 no total. São: Remember, Hold, Dduk, Just Dance, My Bad, Teaser, Well, Serenade, Empty, Don't Flirt, Color Ring e Different. As minhas favoritas sem dúvidas alguma são: Remember, Hold , My Bad e Dduk, esta última sendo solo do Jinu.


Eu vou falar um pouquinho das duas músicas que virou mv's, Hold foi lançado (26/03) e o mv tem aquela pegada fofa onde os meninos fazem quatro irmãos que não querem que a irmã mais nova namore. Já Remember lançada junto com o álbum é para te fazer chorar. É uma ballad onde os meninos relembram os anos de grupo, a momentos desde o reallty que formou eles até os dias de hoje. A música me lembrou muito History do One Direction, só que diferente do 1D que a despedida foi real, esse foi só um até logo. E eu não vejo a hora que os meninos voltem que esse até logo passe voando para nos fãs. Provavelmente, deve acontecer alguns solos até todos estarem de volta.


No mais eu só queria dizer vão ver os mv's vão escutar o álbum que está disponível em todas as plataformas e dê muito amor aos meninos nesse período de hiatus, Saranghae Winner.


Mv's

Hold:

Remember:

                                    
   

Comentários

Postagens mais visitadas