Eu indico: It's Okay To Not Be Okay
Sabe aquela história que mexe com nosso emocional do começou ao fim? Sem sombra de dúvidas o drama Tudo Bem Não Ser Normal, se enquadra nesse categoria. Ele nos apresenta dois irmãos que carregam traumas do passado e a um escritora de contos de fadas nada convencional.
Logo nos primeiros minutos você se ver encantada pelos personagens e tenta entender porque eles são do jeito que são, todos os abusos e traumas que transformaram eles nos adultos que são hoje e como eles traçam uma linda trajetora para superar isso e conseguir ser feliz.
Nossa ousada protagonista esconde em sua fachada durona e na sua boca sem filtros tudo o que moldou sua personalidade quando criança. A Ko Mun Yeong sofreu e ainda sofre por culpa da mãe e por conta disso ela é uma pessoa fria e solitária, mas quando você ver que por cima dessa casca dura que ela monta em si mesma, percebe que tudo o que ela quer é ser amada e cuidada por alguém. E quando ela se permite viver isso e deixar outras pessoas entrarem é lindo de ver. É uma das evoluções mais linda de um personagem, porém sem perder a essência dela.
E o que falar dos irmãos Moon? Gente!!!! Eles são a coisa mais preciosa do mundo. Já vou logo dizendo que o Sang Tae é meu xodó. O Gong Tae passou a vida toda acreditando que a mãe não gostava dele e que para ela, ele só servia para cuidar do irmão mais velho que é autista, deixando claro que ele ama o irmão, só que com esse tipo de pensamento ele acaba fazendo disso um fardo. Dentre esses fardos, é nunca mostrar o que está sentido, e sempre fazer o de tudo pelo irmão e abdicar de si mesmo. Já o Sang Tae por vezes se sentia como não tivesse autonomia da própria vida, e ver eles dois se conhecendo tendo amor próprio e vendo que sim eles são donos de si, foi umas das coisas mais emocionantes desse drama. Só queria comentar da atuação maravilhosa do Oh Jung Se, ele estava simplesmente fantástico e é o grande responsável pelos momentos mais emocionantes do drama.
Os personagens secundários são uma coisa maravilhosa. O apoio que eles dão a esses três, seja emocional ou físico, é sensacional, por mostra que, às vezes, você está tão enraizado com seus problemas que não percebe que ajuda está logo ali.
E para encerrar, só queria dizer que esse é um drama que te faz refletir sobre tudo e sobre nada. Mostra que a felicidade muitas vezes está bem ao seu lado ou em coisas pequenas, que quando você aprende a se libertar do seu passado doloroso, você se torna uma pessoa melhor e mais feliz. Que é sempre válido correr atrás dos seus sonhos, mesmo que para muitos eles pareçam bobos. E prepare o coração e os lencinhos porque você vai chorar muito vendo ele seja de felicidade ou de tristeza porque esse drama te toca de uma mareira que aquece o coração.
Trailer:
Comentários
Postar um comentário