[Resenha] Tudo e Todas as Coisas

Foto: Skoob



No começo do ano pude em fim ler o livro Tudo e Todas as Coisas, e devo dizer que amei muito. Ele poderia ter sido um dos melhores do ano senão tivesse pego o plot dele no meio da história, mas isso não tira o brilho em nada.

O livro começa com a Maddy nós contando que tem uma doença rara e que por conta dela, a mesma nunca pois os pés fora de casa, com o decorrer da narrativa ela vem a conhecer o Olly, meu personagem favorito da trama.

Quando ela conhece ele e se apaixona, Maddy começa ter o desejo de sair de casa e conhecer o mundo, coisa que até então ela não tinha, porque estava acostumada com a situação dela. O Olly é a coisa mais fofa do mundo, não é se se estranha que a Maddy queria viver depois dele entra na vida dela.

Todos deviam ler e ver essa história linda, tocante e princialmente muito fofa!!! 

foto: Warner Bros.

Quando eu falei que todos deveriam ver é por que o filme desse livro estreou no dia (15/06). E devo dizer que o filme esta incrível. A atuação dos protagonista está sensacional, a Amanda como a Maddy está do jeitinho que eu imaginei quando lia, ela foi feita para esse papel sem sobra de duvidas,e o que eu passo dizer do Nick? Meu Deus!! Esse menino é incrível demais, só me fez fica mais apaixonada ainda pelo Olly.

A única, que na minha opinião, deixou a desejar foi a Anika Nomi Rose, não que a atuação dela tenha sido ruim, longe disso, porém em uma determinada cena, que se falar qual é, seria uma baita spolier, ela não transpareceu o que de fato era para ser visto nela.

No mais só tenho elogios para esse filme. 



Comentários

Postagens mais visitadas