Eu Indico: Strong Woman Do Bong Soon


Strong Waman Do Bong Soon, foi meu segundo drama concluído e posso dizer que amei muito ele. A Bong Soon é uma personagem incrível, junto com ela e sua família você ri e chora, embora a série tenha arrancado de mim altas risadas, teve momentos de muita aflição.

Como o título diz a Bong é uma mulher muito forte que herdou esses poderes da família por parte de mãe. Embora no começo não goste muito dele acaba usando para fazer o bem. Nesse meio tempo, ela acaba conhecendo o CEO Ahh que vem a ser nosso protagonista masculino. Nossa senhora!! Como eu me diverti com esses dois. Eles são um casal maravilhoso e é lindo ver como eles vão se descobrindo apaixonados um pelo outro. 

Logo no primeiro episódio somos apresentados a um psicopata que vem a ser o grande vilão da história. As cenas dele são meio pesadas ao ponto de me deixar assustada algumas vezes. O ator Jang Mi Kwan estava incrível nesse papel. Quero muito conhecer outros trabalhos dele, principalmente uma que ele seja o macinho

Ainda tem o Gook Du que é o melhor amigo da nossa protagonista, eu gostei bastante do papel dele, porém com umas ressalvas, porque tinha hora que eu queria da umas tapas nele, e mandar ele se orientar na forma como ele falava com ela.

O elenco dessa série é maravilhoso, principalmente o Park Hyung-Sik e a Park Bo-Young. Eu fique maravilhada com a atuação deles, porque tanto faz em um mesmo episodia eu cair na gargalhada com eles dois, como ficar triste por coisas que acontecem com eles. Outro ator que também estava incrível ,foi o Ji Soo. Foi muito bom poder vê-lo fazendo outro papel depois de ter o conhecido em Moon Lovers.

Deixo aqui o trailer para vocês darem uma conferida: 





Comentários

Postagens mais visitadas