Eu Indico: Goblin


A mais ou menos um mês, eu vi o drama Goblin, porém fiquei tão devastada com o final que eu não conseguia expressar o que era essa obra de arte feita pela emissora coreana tvN. Agora que consigo botar em palavras, decidir fazer essa resenha, pois, na minha humilde opinião, todos que gostam de coisas da Coreia do Sul deveriam ver essa história.

O seriado conta a vida do Kim Shin, um guerreiro da era Goryeo que morre pelas mãos do seu rei e uma divindade acaba em  transformá-lo em um Goblin (duende).  Ele só teria o descanso eterno no dia que surguisse uma  mulher que seria destinada a ser sua noiva.

No começo eu achei a história um tanto confusa, mas com o decorrer da narrativa, tudo vai fazendo sentido, principalmente quando as peças começam a se encaixar, Você simplesmente não consegue parar de ver.

Na história nós encontramos, não um, mas dois shippes que vai deixar você simplesmente doida ,porque são perfeitos demais. Não tem como não shippar. São eles; a Eun Tak, com o nosso amado Goblin. Nossa!!!! Eles dois são pura comédia e é muito amorzinho  ver o desenvolvimento do relacionamento deles. Tem também o Ceifador com a Sunny, Meu Deus!!! eles são muito fofossssss!!!

Não podemos deixar de citar o melhor Bromance que eu já vi em drama. O Goblin e o Ceifador  são comédia só. Eles começam se alfinetando para no final viraram amigos de um jeito que eu simplesmente amei. Ainda falando de bromance tem o Duk Hwa que sempre ta pentelhando ao redor deles dois. É um personagem que eu amei tanto que, cariosamente, apelidei de meu pirralho 

No elenco estão: Gong Yoo como Kim Shin/Goblin, Kim  Go Eun como Ji Eun Tak,  Lee DongWook (meu mais novo crush) como Ceifador, Yoo In Na como Sunny, Yook SungJae como Yoo Duk Hwa

Trailer:

Comentários

Postagens mais visitadas