Eu Indico: Siren



Quando fiquei sabendo desse seriado, na mesma hora eu quis ver, pois, desde pequena, eu sempre fui encantada com coisas de sereia. Isso claro, acontece por conta de a pequena sereia, da disney, mas se você for dar uma chance, não vá pensando que as sereias nessa história são fofinhas. Elas, na realidade, são os maiores predadores da série

Logo, no começo a série, tem um ar bem parecido com os filmes de tubarão. Pessoas que se assustam fácil, como eu, vão levar muito susto Porém com o decorrer da história a pessoa vai se acostumando e ficando ansiosa para o que estar por vir.

A história se passa em uma cidade no interior do estado de Washington, bem perto de Port Angeles. Isso te lembra algo?  Eu na mesma hora lembrei de crepúsculo, e as coincidências não param por ai. Eles chegam a citar Forks e o ator que fez Billy Black em crepúsculo está no seriado como o pai de umas das protagonistas.

Falando nos protagonistas, o seriado tem três. São eles; A Ryn nossa sereia, o Ben que é pesquisador marinho e sua namorada Maddie que trabalha com ele no centro de pesquisa. O Ben é um cara super do bem que sempre tenta ajudar a comunidade, mesmo que para isso tenha que bater de frente com o pai que é o manda chuva da cidade, Já a Maddie é filha do Xerife e tem uma relação problemática com a mãe, e finalmente a mais importante de todas a Ryn. Nossa!!! Ela é incrível, você fica encantada com a atriz, o jeito que ela trabalha, as expressões faciais quando a Ryn ainda não sabe falar é muito maravilhoso.

No elenco temos: Alex Roe como  Ben, Eline Powell como Ryn, Fola Evens-Akingbola como Maddie e Gill Birmingham como Xerife da cidade e pai de Meddie   

Trailer:

Comentários

Postagens mais visitadas