[Resenha] Era Chromatica

                                                                      (foto: Reprodução/divulgação)

Um ar nostálgico tomou conta dos meus ouvidos enquanto escutava o novo álbum da Lady Gaga, Chromatica. As músicas de um modo geral, me remeteram aos pops antigos, a qual dançávamos embalados pelo ritmo quase que eletrônico.

Chromatica veio em um bom momento em que os fãs da Gaga estavam carentes pelo bom e velho “popizinho fafora”. O álbum de um modo geral está lindo e a Mother Monster mostrou que ainda sabe fazer o pop que as syag amam.

Com um total de 16 faixas,  sendo três interlúdios, vamos destacar aqui algumas musicas que, para mim, são as melhores e são elas, Plastic Doll, que não sei porque, mas me envolveu de uma forma tão gostosa, fui levado, mesmo sem ter vivido nessa época, para os anos 70, 80... me imaginei em um filme rsrsrsr. A outra música que eu irei da um bom destaque é a parceria com a girls-group coreana BlackPink, Sour Candy, essa música se resume simplesmente a me imaginar em um vídeo clipe, e sim, quero um em minha mesa após essa pandemia, #fiqueemcasa viu!

E para finalizar, tenho que falar de Sine From Above, com o Elton Jonh, que sejamos sinceros, me surpreendeu muitoooo, nunca imaginaria ele cantando esse estilo de música, mas Elton deu o nome. Os dois foram simplesmente perfeitos cantando juntos.

Em resumo de tudo, Gaga acertou em cheio ao trazer para nos essas musicas com estilo totalmente retrô, assim como havia feito a Dua Lipa com o álbum Future Nostalgia. Agora é só esperar por mais clips desse pelo álbum e que mas artistas acertem a mão e nos de presentes assim, nostálgicos.

Confira um dos clips abaixo, ahh, e não podemos esquecer de falar que você pode encontrar o album da Gaga em todas as plataformas digitais


Comentários

Postagens mais visitadas