[Resenha] Feel The Beat
No més de junho teve algumas estreias na netflix. Uma delas foi o filme Feel The Beat. Sabe aquele filme clichê que você sabe para onde ele ta indo e mesmo assim você ama!? É justamente esse. Ele também é ótimo para se ver com a família e foi exatamente o que eu fiz.
O filme conta a história da April, uma menina que saiu da sua cidade para ser uma grande dançarina da Broadway, mas sua carreira não decola e a mesma acaba voltando para sua cidade, e tendo que lidar com as pessoas que ela deixou para trás e com uma cidade toda achando que ela é bem sucedida.
Nossa protagonista no começo se mostra um tanto quanto chata, cheia de si, aquele tipo de pessoa que perde tudo mais não baixa a cabeça e bem arrogante. Foi legal vê-lá mudando de atitude e aprendendo que o mundo vai muito além dela mesma.
As crianças desse filme são sensacionais, esforçadas, dedicadas e lutam pelo que elas querem. As que eu mais gostei, sem dúvida, foram o Dicky, pense no menino fofo que arrasou dançando, e a Kari que enfrentou a mãe pelo sonho dela e mostrou seu valor.
Agora vamos falar do shipper né. A química entre a Sofia Corson e do Wolfgang Novogratz foi maravilhosaaaaaaaaa!!!!!! Eles só com os olhares transmitiam tudo que os personagens estavam sentido. A April e o Nick são um casalzão. Netflix faz sequência nunca te pedir nada.
O filme é um original da Netflix então corre lá e se divirta com essa história.
Trailer:
Comentários
Postar um comentário