Eu Indico: The Bold Type



The Bold Type é um seriado norte americano produzido pela Freeform e se encontra atualmente em sua quarta temporada. Na minha humilde opinião, ele é o melhor da emissora pelos temas que abordam. Nele temos três protagonistas fortes que trabalham em setores diferentes de uma revista chamada Scarlet. Vou falar um pouco das meninas separadamente.

Jane é uma jornalista que quer fazer suas matérias terem importância e não só ter que falar de moda ou coisa do tipo, por isso ela sempre acaba por relatar , histórias que mexem com o público, através dela já vimos histórias sobre assédio, câncer, armamentos e entre outras que nos fazem refletir diariamente.

Sutton, para muitos ela pode só parecer uma mulher bonita, mas ela é sagaz, luta pelos sonhos dela nem que para isso ela tenha que abrir mão do grande amor da vida dela, porque ela quer crescer por ela mesma e não por quem ela esteja, e eu adorei isso nela.

Kat, ela, diferente das meninas, vem de uma família boa, por conta disso, às vezes ela tem umas atitudes que eu não gosto. Ela age muito por impulsividade, mas, assim como as meninas, ela tem que lutar por suas opiniões e escolhas.

Ela não é protagonista, mas tem uma importância gigante na vida das meninas e na revista, eu estou falando da Jacqueline, editora chefe da revista. Em muitos momentos ela lembra a Miranda, de o Diabo Veste Prada, pois ela tem pulso firme, mas diferente da outra, ela acaba por ser uma mãe para as três, sempre dando conselhos e preocupada com o bem estar das meninas .

Não seria eu se não falasse de shipper. Todas três tem seus pares românticos, uns podem não ter dado certo e outros sim, mas é muito bom de ver como todos eles foram bem construídos, principalmente o da Sutton com o Richard.

No elenco temos Meghann Fahy como Sutton, Katie Stevens como Jane, Aisha Dee como Kat, Melora Hardin como Jacqueline e Sam Page como Richard

Trailer :


  

Comentários

Postagens mais visitadas