[Resenha/Carta de Amor] Sandy & Junior- A História


Ser fã não é uma coisa fácil. Muitos não entendem esse amor que transborda dentro da gente e, quando você cresce com seus ídolos, acompanha cada passo deles e parece que eles são seus amigos que moram distante, o amor fica mais aflorado.

Quando Sandy e Junior estavam começando a carreira deles, nos seus 6 e 5 anos, eu estava nascendo e todas as fases da minha vida eles estavam lá. Eles podem não saber quem eu sou, mas tenho memórias no meu coração que vou carregar para sempre. Sei que essa não é uma experiência só minha e que muitos outros tem o mesmo sentimento. Então falar deles é falar um pouco de mim também.

Quando eu tinha 17 anos eles anunciaram que ia se separar, eu nem sei explicar o que senti naquela época. "Como pode a dupla mais querida do Brasil acabar?????"" Eu nunca tinha ido pro show deles e fiquei muito triste, sabia que aquela ia ser minha última chance, por sorte consegui ir pro show que aconteceu aqui em Recife e fiquei bem perto deles coisa que achei que não ia conseguir e foi tão mágico aquele momento.

12 anos depois eu estava beirando meus 30 anos e és que eles decidem fazer um reencontro, uma turnê nostálgica, passei 3 horas na fila online e não consegui comprar o ingresso, até hoje eu reclamo disso, porque quem é fã sabe como isso doí, não poder participar desse momento. (Interrompendo a resenha da amiga para deixar registrado o maior trauma das nossas vidas que foi não conseguir comprar os ingressos para o show. Não superei, não supero e nunca vou superar isso. Acho que nem eu (Michele) e nem Vivi sofremos tanto como naquele dia.) Mas, graças a Deus eles lançaram o show no Globoplay e não achando pouco ainda lançaram uma série documental onde acompanhamos toda a trajetória deles.

Foi surreal ver coisa que vários fãs e eu não fazíamos ideia. Como por exemplo, o motivo da carreia internacional não ter ido pra frente; ou como anos depois o Junior ainda sofre com certas coisas que a mídia fazia com ele; ou como a carreia em certo momento foi mais exaustiva do que a gente pensava; ou como também a situação do NSYNC no  Rock In Rio. Mas também foi de aquecer o coração ver e reviver o passado junto com eles, olha para essa trajetória magnifica que esses dois viveram, além de  testemunhar eles tão abertos como nunca antes. (Interrompendo mais uma vez para dizer o quão difícil foi vê o episódio onde eles falam do quanto sofreram com as mentiras que a mídia contavam para ganhar dinheiro e não pensaram em nenhum momento no psicológico deles ou dos pais e pior nas consequências que isso ia ter. Muita gente não pensa - ou sabe, mas faz de propósito- como as palavras tem o poder de destruir toda sua mente e de como é difícil carregar, saber como lidar e superar traumas imerecidos.)   

Vê o show foi uma coisa que não dá pra explicar de tão surreal que é, tudo foi tão perfeito. Vê como ele foi preparado com todo cuidado e carinho; os perrengues dos bastidores. E de como tudo foi um espetáculo inesquecível, que vai ser carregado em nosso coração para sempre. Porque além de ser a história deles foi também a nossa história e por isso, que esse nome cai tão bem, nessa página que é tão deles como nossa. (Mais uma interrupção: o show é perfeito, sem defeitos. O repertório não poderia ser melhor, as coreografias -que me lembrei na hora que estava assistindo-, as novas memórias que criamos e quão simbólico é assistir/escutar o show e cantar todas as músicas.) 

Obrigada Sandy e Junior por fazer parte das nossas vidas, por nos ter permito revisitar o passado junto com vocês e por fazer novas e deliciosas lembranças.

Atenciosamente, 

Viviane Vieira e Michele Felisberto.

Ps: lembrando que todas as plataformas digitais contem o álbum dessa turnê maravilhosa.

Trailers:

Doc:

Show:


Comentários

  1. Esse documentário foi maravilhoso. Parabéns pela resenha, meninas. Como eu sempre digo, é tão bom ler algo de fã pra fã. Dá pra sentir a emoção de vcs através das palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito maravilhosoooooooooooo msm ainda n suprei..... OBRIGADA pelo carinho amiga

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas