Eu indico: This is us





  • Sinpse:
  • A história acompanha a vida de diversos personagens, todos nascidos no mesmo dia. Entre eles, Rebecca (Mandy Moore)a esposa de Jack (Milo Ventimiglia), de quem está grávida de trigêmeos; Kevin (Justin Hartley), um bem sucedido ator de televisão que começa a se cansar de sua vida de solteiro. Kevin é o irmão gêmeo de Kate (Chrissy Metz), uma mulher que luta contra o peso. A trama também acompanha a vida de Randall (Sterling K. Brown), um empresário e homem de família que vive em Nova Iorque ao lado de sua esposa Beth (Susan Kelechi Watson) e suas duas filhas. Randall é filho de William (Ron Cephas Jones), que o abandonou em um quartel do corpo de bombeiros logo que ele nasceu.

Essa série estreou na Fall Season de 2016, foi considerara pelos críticos a melhor estréia do ano, sendo renovada para mais duas temporadas de uma vez só, coisa que é rara de acontecer, principalmente pela NBC que tem o costume de cancelar mais da metade de suas séries, logo na primeira temporada. A série que teve 10 indicações ao Emmys, mas ganhou a categoria de melhor ator de série drama pela brilhante atuação do Sterling K. Brown.

No começo eu tive receio de começar essa série por conta da emissora a qual ela pertencia, pois quase sempre uma série da NBC é cancelada na primeira temporada e eu pensado que ia acontecer o mesmo com ela, não dei muita importância. Com o decorrer do tempo, eu fui vendo muitos elogios a ela tanto da crítica especializada como do público, mas continuava a pensar se devia da uma chance ou não, até que ela foi renovada, não para uma, mas sim para duas temporadas, contudo como estava muita atrasada nos outros seriados que via, fui deixando ela de lado, até que umas semanas atrás decide ver.

 Quando fui vendo, eu comecei a me pergunta porque demorei tanta a começar, pois ela era maravilhosa demais com um elenco de tirar o folego e atuações arrebatadoras. Você se apega muito fácil a eles e não consegue parar de ver. Em alguns episódios fiquei muito aflita, pois ela trata de assuntos sérios e diversos. Para quem acompanha esse blog, já deve ter percebido que eu amo Nicholas Sparks e esse seriado parece até ser obra dele, mas não é. A mente brilhante por trás dela se chama Dan Fogelman e posso dizer que o que ele criar de agora em diante eu vou querer ver sem dúvida alguma.

Neste show há atores que eu já conhecia e amava como; a  Mandey Moore que já fez muitos filmes bons, porém meu favorito dela sempre vai ser Um Amor Para Recorda. Tem também o Milo Ventimiglia que fez meu Jess maravilhoso em Gilmore Girls. Não menos importante meu eterno Oliver Queen, Justin Hartley de Smallville. Também conheci a atuação da maravilhosa Chrissy Metz  e do nosso vencedor do Emmys, Sterling K. Brown e dos adoráveis Susan Kelechi Wotson e Ron Cephas jones.

Para finalizar, eu super recomendo essa série altamente emocional que vai fazer você rir, chorar, refletir e principalmente fazer você amar a família Pearson.




          

Comentários

  1. CAIPORINHA DE VIVIANE que quer me matar de tanta indicação! Assim que eu me atualizar em Once, já sabe qual vou começar a ver, né? Eu tinha ouvido falar muito bem dela, apesar de não saber desse taaaaaanto de prêmio que ela tinha ganhado. É mais uma daquelas séries que você tem vontade de ver, mas nunca toma a iniciativa de começar, sabe? Mas verei!
    Arrasou na resenhaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas