Eu Indico: Moon Lovers - Scarlet Heart: Ryeo


Sinopse:

A história se passa no início dos anos de regime Goryeo. Hae Soo, uma menina de 25 anos de idade, da era moderna que foi transportada de volta para a dinastia Goryeo e ficou presa nos conflitos e lutas entre príncipes da Casa de Wang

Resenha:

Do final do ano para cá, eu encontrei um novo vício, e ele se chama K-Pop. Por conta dele conhece várias bandas, entre elas o EXO e por conta dela conhecer o Drama Coreano Moon Lovers. Posso dizer que ele acabou comigo, literalmente, condiz como as séries coreanas são conhecida. È um verdadeiro drama mesmo. Chorei muito vendo, tipo de solução e tudo.

Tudo começou quando a minha queria amiga falou que na série tinha o Beakhyun do EXO. Eu quis ver, mas fiquei receosa por conta de já ter mil e um seriados para atualizar-me, mas com o tempo  fui ficando cada dia mais curiosa e acabei indo ver.  No atual momento, mesmo depois de fazer horas que vi, eu não paro de pensar nela.

O Drama tem uma qualidade riquíssima, seja em figurinos, trilha sonora e sem sombra de dúvidas  a atuação. Através dele conheci um elenco maravilhoso que são : A IU como a Hea Soo, o Lee Joon Gi como o príncipe So  que foram maravilhosos como o casal protagonista. Tiraram muitas lágrimas e risadas da minha pessoa. Com certeza quero ver mais coisa da carreira deles e eles estão guardadinhos no meu coração junto com esse trabalho incrível deles.

Além  do casal protagonista, tem também os personagens secundários que eu amei muito, eles são: o príncipe Eun  que foi feito brilhantemente pelo Beakhyaun, menino sei que você é ocupado, mas por favor atue mais, você é incrível nisso tanto quanto cantando. Tem também o príncipe Beak Ah e o príncipe Jung  interpretados por  Joo-Hyuk Nam e Ji Soo que me fizeram torcer muito para que tivessem um final feliz.

Por fim gostaria de dizer muito obrigada a Val que me indicou essa história incrível e viciante e a vocês deem uma chance para esse Drama por que juro que não vão se arrepender. 

Comentários

Postagens mais visitadas