Eu Indico: Dynasty



Eu comecei a ver Dynasty logo que estreio em outubro do ano passado na netflix. O que me atraiu nela, foi o fato de os criadores serem o mesmo que The O.C e Gossip Girl, que são duas series maravilhosas que eu amava quando foram exibidas.

A História narra a vida da família Carrington. E como eles comandam a cidade de Atlanta, através da impressa deles e de suas muitas ligações com a policia, a lei e  os políticos.

A Fallon, uma de nossas protagonista, é a minha personagem favorita. Eu adoro a sagacidade dela e o fato de que, por ela ter tido uma infância ferrada, ela acaba  sempre descobrindo quem ta tentando ferrar com ela e com sua família. Pense numa mulher esperta, uma das melhores falas dela sem duvida é "Eu não obedeço a Homem algum", ou seja, ela é dona de si mesmo e nem o pai e nem ninguém passa a perna nela

Na história ainda tem o Blake, que tem hora que gosto e tem hora que não. Tem o Mike que junto com a Fallon faz meu shipper favorito da série, tem o Steven e o Sam que é outro shipper que me deixa doida, porque eu torço muito por eles e tem a Krystal que no começo eu detestava, mas que no decorrer do seriado eu fui aprendendo a gostar.

E para fechar a série com chave de ouro, teve o episódio final, que tá me deixando muito ansiosa para que outubro chegue logo, pois é quando a segunda temporada começa. Foi final arrasador.

No elenco temos a Elizabeth Gilles como a Fallon Carrington,  Nathalie Kelly como Krystal, James Mackay como Steven Carrington, Robert Christopher Reily  como Micheal Culhane, Rafael de la Fuente como Sammy Jo.



Comentários

Postagens mais visitadas