[Resenha] Trilogia Rebelde do Deserto




No começo do ano passado, eu li os dois primeiros livros dessa trilogia que são: Rebelde do Deserto e A Traidora do Trono, e simplesmente fique encantada com o universo mitológico usado pela Alwyn Hamilton , pois ela usou algo que ate então eu não tinha lido, que foi as legendas dos Gênios. Quem é fã do desenho Aladdim vai amar esses livros.

Já nesse ano, eu li o desfecho dessa história que se chama A Heroína da Alvorada e meu Deus!!!! Que final incrível!!! Até hoje, quase um mês depois que li, eu tenho um misto de emoções sobre esse livro e já posso dizer que foi muito satisfatório para mim.

O livro nos conta a trajetória da Amani e do Jin, duas pessoas de mundos diferentes, que acabam colidindo um com o outro e entram em uma jornada épica pelo deserto para tentar ajudar o Príncipe Rebelde a salvar seu país.

Amani é aquela personagem feminina super Badass que lhe conquista logo de cara. Ela pudia, simplesmente, ter si acomodado com a situação da mulher em seu país, principalmente do vilarejo que ela veio, mas ela se levanta e luta pelo que quer e pelos outros que ama. Uma das coisas que mais gosto nela é que ela sabe manejar uma arma como ninguém e outra coisinha que não posso falar, pois é spoiler

Já o Jin ele é incrivelmente Sexy e luta como nenhum outro homem, pois quando ele luta com a Shazad nunca se sabe quem pode ganhar, contudo os dois são incríveis na luta. O Jin é um personagem muito misterioso, no começo você fica criando muitas teorias sobre ele.

A Shazad é uma das minhas personagens favoritas. Ela é totalmente forte, guerreira e ensina que uma mulher não precisar de um homem para ser ouvida.

O Casal dessa trilogia é maravilhoso. A química da Amani com o Jin para mim é explosiva. Um OTP daqueles. Não tem como não amar os dois juntos.

Os livros vão ser adaptados para o cinema pela Willow Smith. Eu não vejo a hora de que comece a ser gravado. 


Comentários

Postagens mais visitadas