Precisamos falar de K-Pop: Meu mais novo vicio



Durante anos convive com pessoas que gostavam desse estilo de música e lutei muito para não entrar na onde, porque tinha "receio" de ser tachada de modinha. Eu tinha amigos na faculdade que gostam, tanto que um deles, até de grupo de cover participa. Tenho um primo que sempre gostou da cultura oriental, e amigas que são loucas por algumas bandas. Todos eles, de algum jeito, contribuíram para eu começar a gosta também.

Depois de anos, em fim, decidi dá uma chance, quando uma das minhas amigas passou a me mandar coisas da banda favorita dela e do meu primo me apresentar uma das bandas que ele gosta.

Eu comecei a gosta do K-Pop quando vi Dope do BTS, lá no começo de 2017. Fui conquistada pelo Jungkook, porém não foi aqui que me rendi. Isso só veio acontecer no final do ano passado quando, minha amiga que é muito fã do EXO, começou a me ensinar o nome e a posição de cada membro das duas bandas. No começo me atrapalhei muito, pois era muita coisa para aprender.

Mas hoje em dia, além dessas bandas que já citei tem o Super Junior que comece a gostar logo depois. Ainda tem outras bandas que gosto bastante, mas ainda to aprendendo sobre elas, porém suas músicas são incríveis. Elas são: GOT7, Monsta X, Twice, NCT, Shinee, Red Velvet, Big Bang e por ai vai.

Houveram bandas que acabei conhecendo porque muitos cantores são atores também, exemplo disso é o BtoB e o Shinee que só vim escutar depois de ver as atuações do SungJae e o MinHo  

O Gênero K-Pop é muito viciante, e você  simplesmente não consegue parar de escutar. E as coreografias? Meu Deus!!!! São incríveis demais. Eu sempre fico impressionada como eles são sincronizados, principalmente as coreografias do NCT 

Outra coisa que eu não podia deixar de falar, é sobre a beleza dos meninos, que é surreal. Eu, particularmente, nunca vi muita graça em oriental. Só achava os miscigenados bonitos. Hoje em dia,  tenho uma opinião bem diferente. Tem uns que são tão lindos que chega doí. Olá   Heechul, Suho, JB, Jungkook, Lucas e Minho é de vocês mesmos que estou falando kkkk

Vou deixar algumas das músicas que gosto para vocês ouvirem. 

Comentários

Postagens mais visitadas