[Resenha] The Exeption


Acabo de ver um dos melhores filmes de 2016. Se você é como eu que ama um bom filme tenho certeza que vai amar esse, se passa na época da segunda guerra mundial e conta a historia de amor de um capitão alemão e uma empregada judia.

Ambientada na casa do Príncipe deposto da Alemanha, Wilhelm II, nela conhecemos nosso protagonistas, Mieke de Jong, nossa destemida protagonista que além de judia se infiltrou na casa do kaser para pegar informação para os britânicos e também vingar sua família. O que ela não contava era se apaixonar pelo capitão Stefan Brandt, que por sua vez foi mandando para lá com o intuito de proteger o ex monarca.

Uma  narrativa que te prende do começo ao fim. Que te deixa apreensiva de como vai acabar, pois sabemos muito bem como as coisas aconteciam na vida real. Porém como o filme se chama A Exceção vemos que ás vezes o amor prevalece de algum jeito e isso só me fez gostar mais ainda dele.

Dever dizer que além do casal principal o Wilhelm me encantou muito, não posso falar o porque, pois seria spolier, mas digo que foi positivamente. E já que falamos do Casal desse filme. Meu Deus!!!! Que química eles tem, passei o filme todo torcendo por eles e devo dizer que fui bem recompensada.

Único defeito é que ele acaba e que não foi mais de duas horas de filme, no mais super indico. Abaixo deixo o trailer para vocês terem um gostinho.

Elenco; Jay Courtney como Stefan Brandt, Lily James como Mieke de Jong, Christopher Plummer como Kaiser  Wilhelm II e Janet McTeer como  Princesa Hermine.

Trailer:





 

  

Comentários

  1. Eu amei te leeer hahaha Nossa, a partir do momento que eu entendi o porquê do título, minhas emoções foram só ladeira abaixo. Ainda bem que teve final feliz. Eu tb queria que durasse mais horas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm quando vc entende o título é só tiro porra e bomba na cara da gente

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas