Eu Indico: Os Defensores

Foto: Netflix

No dia (18/08) estreou na netflix no mundo todo o seriado Os Defensores. E pela primeira vez eu conseguir maratonar uma série, pois eu normalmente só consigo ver poucos episódios por vez. Só tenho uma coisa a dizer, valeu a pena a espera, porque ela é maravilhosa.

Como todos bem sabem, essa série vinha sendo prometida desde que a primeira temporada de demolidor havia saído e finalmente ontem depois de duas temporadas de o demônio de Hell's Kitchen, uma de Jessica Jones, outra de Luke Cage e também uma de punho de ferro, podemos em fim ver essa série que uni os quatro.

A forma como eles se conhecem, principalmente o Luke e o Danny foi maravilhosa e muito bem elaborada. E o encontro de Jessica e Matt?! Foi sensacional. E quando os 4 lutaram juntos a primeira vez, eu fui literalmente ao deliro.

Eu ouso comparar esse seriado aos Vingadores,  porque é tão bom quanto eles. Você dá muita risada, se empolga nas cenas de ação torce pelos shippers, sofre com eles, tem sentimentos de todo tipo. E eu não podeira esquecer de falar da melhor parte, as cenas de luta são brilhantemente coreografadas, não tem como por defeito nelas. Para quem não sabe, depois dos créditos finais do último episódio tem uma cena extra. 

Deem uma chance a ela e curtam essa obra tanto quando eu.

                                    

O elenco conta com o Charlie Cox como Matt/ Domolidor, Finn Jones como Danny/ Punho de Ferro, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, Elodie Yung como Elektra Natchios, Jessica Henwick como Colleen Wing e é claro nossa vilã Alexandra Reid interpretada por Sigourney Weaver.

Comentários

  1. EU OUSO AINDA MAIS EM FALAR QUE É MELHOR QUE VINGADORES! Só não é melhor que Guardiões pra mim que, vc sabe, tem um espaço muito grande no meu core e eu amo demaaaaaaaaaisssssssssss. A marvel sabe MESMO como fazer uma série, cara, e apesar de ter ficado desanimada com Punho de Ferro (que não foi de longe tão boa quanto Luke Cage, tá, Viviane), ela não decepcionou com Defensores, e nem vai com Justiceiro EM NOME DE JESUS AMÉM!
    Adorei a resenhaaaaaaaaaaaaa, doida

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brigada amiga
    e punho é melhor q luke sim kkkk
    vou ver luke juro
    marido vai ta nela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas