[Resenha] A Cabana



A Cabana é um filme que me suspendeu bastante, embora eu soubesse que se tratava de algo que envolvesse a Deus. Eu via tantas pessoas falando que o livro era de alto ajuda que acabei por não me interessar por ler e nem ver o filme. Até que minha mãe pediu para ver e prontamente compramos o DVD, agora que acabei de ver me pergunto por que perde tanto tempo com preconceitos bobos.

Na minha opinião, o filme e acredito que o livro também se trata do amor de Deus por nós, de perdão e de como o povo ver Deus e como de fato deveria enxergar. Mack nosso protagonista é uma pessoa de pouca fé, e após uma tragédia familiar, ele perde mais ainda sua fé em Deus e no próximo.

E quando ele tem que voltar a cabana onde tudo aconteceu, ele se depara não só com Deus, como também com Jesus e com Sarayu ( O espirito santo) e com a Sabedoria para, em fim, se perdoar e também a pessoa que fez mal a sua família.

O filme é tocante, comovente e te faz chorar e refletir em vários momentos, os diálogos são maravilhosos e com uma profundidade muito linda.

 Se você tiver oportunidade, veja ou leia essa história, porque o livro sem duvida deve ser incrível.

O elenco conta com Sam Worthinton como Mack, Octavia Spencer como Deus/Papa, Avraham Aviv Alush como Jesus,  Sumire Matsubara como Sarayu, Tim McGraw   como o Willie e narrador da historia e também como Alice Braga como Sophia/Sabedoria 

Comentários

Postagens mais visitadas