[Resenha] Minha Vida Mora ao Lado

Foto: Skoob
sinopse:

Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.”

Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...
Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe.

Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios?
Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade? 

Esse livro ficou meses encalhado na minha estante, às, vezes, eu olhava ele ficava com vontade de ler, mas sempre passava outros na frente. Sinceramente agora que li me pergunto por que demorei tanto. Esse história é maravilhosa, é fofa e você ler em uma sentada.

A estória começa quando os Garretts se mudam para a casa ao lado onde Samantha  mora, quando ainda é criança. Ao longo dos anos, ela começa a observar essa família querendo ser parte dela, enquanto sua mãe não ver a hora que um dia eles se mudem, pois ela não suporta uma família tão grande como aquela, já que nos dias de hoje não é normal se ter tantos filhos.

O Jase, membro principal dos Garrett, e par romântico da Sam, é simplesmente  fofo demais e os irmãos mais novos dele não ficam atrás muitas vez quis poder pegar o George no colo e encher de beijos, pense uma criança fofa

Eu achei a Sam uma pessoa tão madura para a idade dela, tanto ela como o Jase na verdade, o relacionamento deles vai sendo construído de uma maneira linda e delicada, que me deixou super encantada com o livro. Sem duvida vou querer ler mais livros dessa autora.


Comentários

Postagens mais visitadas