Eu Indico: Friends


No começo de 2019 começou boatos de que Friends sairia da Netflix. Por conta disso, eu passei o ano todo tentando rever esse série, que foi tão querida na minha infância. Depois de muito prolongar, em dezembro de 2019 eu comecei a ver e, finalmente, depois de exato um mês vendo acabei de ver. 

Olha para começar essa resenha, já vou falando que foi nostálgico e tão incrível. Tinha episódios que eu lembrava de exatamente tudo, tinha aqueles que eu não lembrava de nada, tinha outros que eu lembrava só trechos e aqueles que eu lembrava mais de um jeito errado.

Friends é uma série que todos deviam vê e rever, pois ela fala de amor, lealdade, união de seis pessoas completamente diferentes umas das outras que se completa de um jeito que é incrível de vê. Eles podem zoar uns aos outros, podem não gostar de algumas atitudes mais acima de tudo eles se respeitam e se apoiam e isso é tão puro e raro de vê. Eu simplesmente amo isso neles.

Agora eu vou falar um pouquinho de cada personagem:

Rachel Green: Ela  começou a série sendo aquela garota mimada que sempre tinha tudo o que queria, por vezes ela era até um pouco egoísta. E vê ela mudar e amadurecer, ver ela se tornando mãe foi muito lindo. A Emma veio só para completa mais ainda vida dela. Quem diria que aquela menina que aparece fugindo do seu casamento ia se torna uma empresária da moda tão bem sucedida.

Monica Geller: Ela é literalmente a mãe do grupo, ela bota ordem na bagunça que eles fazem, muitas vezes até perde a paciência. Mas, é esse justamente esse o charme dela. Para mim os melhores episódios em relação a ela são os de ação de graça. Ela é um chefe de mão cheia e vê  ela evoluindo e se tornando chefe de um restaurante famoso foi muito bom, nos faz ter esperança de não desistimos dos nossos sonhos. 

Chandler Bing: Ah o piadista do grupo kkkkk esse "sofreu" na mão dos meninos, ele vivia pra contar piada e 80% das vezes os mesmos nunca riam delas, fora que ninguém nunca sabia qual era o trabalho dele.  Até que ele se encontrou em publicidade. Eu particularmente adorei ele ir atrás  de algo que ame com mais de 30 anos, mostra que nunca é tarde pra tentar. 

Joey Tribbiani: A criança do grupo. Ele era galinha e paquerador mais dentro dele abitava uma criança que tinha que ser cuidado pelos outros cincos e eu amava assistir. Porque apesar das besterias que ele fazia os meninos sempre estavam cuidando dele. Ele sempre quis ser ator e nas primeiras temporadas ele só se ferrava, mas fique tão feliz quando enfim a carreira dele emplacou. 

Phoebe Buffay: A avoada do grupo. Meu Deus!! tinha  hora que dava umas viajadas, contudo era essa a graça dela. Ela sempre contava das tragédias dela e de como ela era contra o mundo capitalista. Ela  proporcionava altas risadas com isso. Amei quando ela conheceu o Mike e enfim conseguiu a tão sonhada família normal.

Ross Geller: Ele sem dúvidas, é o personagem mais injustiçado pelo povo, muitos detestam ele por conta do jeito dele. Porém esquecem que ele é uma pessoa incrível, como a vez que ele comprou uma bicicleta pra Phoebe, ele foi um pai sensacional entre outras coisas. E eu particularmente sempre adorava quando ele falava do emprego dele, acho que é porque eu sempre fui encantada pela época dos dinossauros.

Eu já falei muito das amizades deles. Mais gente !!!! Os shippes eram muito bons também, Mônica e o Chandler formam um dos casais mais fofos do mundo. E claro né, não podia  deixa de falar do meu casal supremo Ross e Rachel, vou te contar eles se bicavam que só mas não vivem um sem o outros, porém não davam o braço a torcer. Mas, ainda bem que deu tudo certo no final. 

Em resumo, se vocês querem dá risadas e se divertir / emocionar com uma amizade incrível vão na Netflix conhecer ou rever esse seis (enquanto ainda está disponível).  


Comentários

Postagens mais visitadas