[Resenha] Crisis on Infinite Earths


Crises das infinitas terras, como é chamada em português, o sexto crossover do Arrowverse, exibido pela CW. Nele foi reunido as séries, Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Dc legends of  Tomorrow, como também teve a introdução de Black Lightning.

Eu preciso dizer que criei muitas expectativas para esse evento e de 100%, posso falar que 90 foi atingida com sucesso. Esse 10 % que faltou são pequenas reclamações, como por exemplo, o mau uso de alguns dos personagens, oi Laurel, ou terem botado o Beebo, realmente não gostei desse boneco aparecendo, e também a melancolia do Barry, e da Kara na segunda parte, entendo que eles estavam sofrendo e de fato acho que eles tem o direito de sentir suas perdas, mas aquilo na minha opinião tinha que ter ficado mais para o final.  

Agora vamos dos 90% que eu gostei. Uma coisa que define esse crossover sem dúvidas é a palavra Nostalgia, quase todas as séries que foram exibidas pela Warner ao longo dos anos, teve uma pequena participação, matamos a saudades de grandes seriados e de nós mesmo quando criança vendo essas séries através do SBT. Para mim as que me deixaram com esse sentimentos foram Smallville e Birds of Prey, aqui conhecida como mulher gato.

E as referencias aos quadrinhos? As horas que eu mais pirei foi quando a Kara carregou a capa do Superman e o Barry mostrou a mesa com os símbolos deles. E gente! Vou confessar eu chorei muito em várias partes. 

A produção foi muito bem elaborada, seja em termos de roteiros, como em efeitos especiais, que todo mundo sabe que os da CW não é lá essas coisas, mas que para esse evento eles melhoraram, fora o gasto que deve ter sido para trazer tantos convidados assim, principalmente o Ezra Miller, que faz o Flash na DCU, e Meu Deus!!!!! eu pirei muito quando ele apareceu.

Em sumo, só posso dizer que esse crossover foi o melhor já feito, e a CW vai ter que correr muito pra conseguir superar ele.

Trailer:

Comentários

  1. O Beebo é a cara de LoT. Foi muito bacana terem usado ele...E não entendi seu ponto sobre a Laurel!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas