[Resenha] Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald


No último dia 15 estreou nos cinemas do mundo todo a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, intitulada como Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald. Tive a oportunidade de ir ver, e já digo com todas as letras, que filmão!!!! Nele encontramos personagens antigos e conhecemos personagens novos.

Confesso que no começo eu achei que não fosse conseguir apreciar muito bem a historia, porque fiz a besteira de ir ver esse filme sem ter revisto o primeiro, já que o mesmo foi exibido em 2016, mas no final deu tudo certo e conseguir entender a trama apresentada nessa sequência.

Neste longa, podemos conhecer mais sobre a Nagini, famosa cobra de Valdermort, e descobri que na verdade ela era uma linda mulher amaldiçoada. Também tivemos o Dumbledore bem mais novo do que nos estamos acostumados. Eu simplesmente amei conhecer mas sobre ele, que é um dos meus personagens favoritos desse universo.

Adorei ver meus shippers do primeiro filme se reencontrando, fique bem triste com um final de um deles, o que consola é que esse é só o segundo de cinco filmes, então tenho esperança de eles se acertarem daqui para essa saga acabar.

Agora vamos falar de dois personagens novos; o primeiro é o irmão do Newt, achei que o Theseus fosse ser um personagem chato ou ate mesmo ruim, mas vi que estava enganada. Espero ver mais da relação dele com nosso amado protagonista nos próximos. Já a Leta, eu estava pronta para odiar ela pois pensei que ela fosse uma pessoa ruim que iria fazer de tudo para ficar com Newt, mas na realidade ela foi a verdadeira heroína desse longa e a Zoe tava incrível no papel.

O Vilão, como esperado, estava sensacional. A J.K sabe como fazer um. O discuso final dele me lembrou muito o de Hilter e como ele ludibriou toda uma nação para ficar ao lado dele, e no final ela acabar por mostras cenas da segunda guerra, para mostra que era isso mesmo que a gente estava entendendo.

Sobre as revelações finais eu estou até agora em choque, tentando montar esse quebra cabeça que a J.K está tentando nos entregar através dessa série e isso só me deixa mais ansiosa pelo terceiro que é justamente a intenção dela.

No elenco temos o Eddie Redmayne como Newt,  Katherine Waterson como Tina, Alison Sudol como Queenie, Dan Fogler como Jacob, Ezra Miller como Crendece, Callum Turner como Theseus, Zoe Kravitz como Leta, Claudia Kim como Nagini, Jude Law como Dumbledore, Johnny Depp como Grindelwald.

Comentários

Postagens mais visitadas