[Resenha] The Princess Switch (A Princesa e a Plebeia)


Sinopse:

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.


Como já estamos em clima natalino, a Netflix lançou vários filmes relacionados ao natal. Um deles foi The Princess Switch (A Princesa e a Plebeia), estrelado por Vanessa Hudgens. O filme foi lançado no dia 16 de novembro e é bem cliché, tão cliché que inicialmente pensava que seria um lançamento da Disney, por causa da história.

Stacy de Novo (Vanessa Hudgens), uma garota de Chicago que é dona de uma confeitaria bem charmosa recebe um convite para participar de uma competição de culinária de natal em Belgravia, país fictício criado para o filme. Ela vai junto ao seu subchefe e melhor amigo Kevin (Nick Sagar) e de sua afilhada Olivia (Alexa Adeosun). Uma vez na terra da nobreza, Stacy esbarra sem querer com  Lady Margareth Delacourt, a Duquesa de Montenaro (Vanessa Hudgens), que ao notar a semelhança entre as duas propõe delas trocarem de lugar por 3 dias, para que a Duquesa possa viver e sentir como uma garota normal antes de se casar com o príncipe de Belgravia Edward (Sam Palladio). Com esse pequeno resumo já dá para imaginar o que acontece na história.

The Princess Switch (A Princesa e a Plebeia), é uma comédia romântica com todos os ingredientes que cumpre tudo aquilo que promete. Tem muito romance, muita comédia e uma linda e grande lição de vida para sempre seguimos o nosso coração, não importa a situação. Por isso, se você ama filmes natalinos não deixe de conferir esse filme.





Comentários

Postagens mais visitadas