[Resenha] Super Junior: One More Time



No dia 8 de outubro, o Super Junior. o lendário grupo de K-pop fez  um comeback para lá de especial. Eles lançaram um CD com 5 músicas, sendo 3 inéditas e 2 versões novas de músicas deles. Esse não foi meu primeiro comeback deles, mas posso dizer com toda a sinceridade do mundo que é meu favorito.

No começo eu confesso que fique muto triste porque meu bias do grupo que é nada mais nada menos que o Heechul não iria participa por motivos de saúde, porém para minha alegria quando os teases dos membros foram saindo és que o último era dele, ele não chegou a gravar nada da música mais só o fato dele está lá já me deixa muito feliz 

Agora vamos falar das músicas. Meu Deus!!!!!! Elas são maravilhosas demais, primeiro saiu mv de Animals e sabe aquela música viciante, que você simplesmente não consegue parar de ouvir? Essa é a definição perfeita para ela, eu passei o dia todo só ouvindo ela, dias depois enfim saiu o mv de Otra Vez (One More Time) e junto com ele o CD que ainda continha um cover do cantor mexicano Luis Miguel, eu quase morri com Super Junior cantando Ahora Te Puedes Marchar toda em espanhol, e no resumo do dia eu fique só vendo o mv e ouvindo o álbum. 

Não achando pouco eles ainda lançam o CD em versão japonesa, no dia 28 de novembro. Nele  temos 3 músicas, um delas e a versão japonesa de Orta Vez ( One More Time) e as outras duas são músicas inéditas. São elas: Wow! Wow!! Wow !!! e Make You Smile, assim que elas saíram fui correndo escutar e sinceramente não sei dizer qual das duas eu gosto mais porque ambas são muito boas.

O álbum coreano foi tão incrível que rendeu aos meninos uma perfomance no Telehit, premiação mexicana, que aconteceu no dia 7 de novembro onde eles cantaram seus maiores hits e duas de suas novas músicas. Não deixem de ver esse MV maravilhoso é que o ano que vem chegue logo porque não vejo a hora de ter comeback com o Kyyhyun.

                                                

Comentários

Postagens mais visitadas