[Resenha] Little Mix: LM5



Little Mix é um grupo que eu conheci e me tornei fá desde a época de Black Magic ou seja LM5 é o segundo CD delas que eu acompanho o lançamento, e do mesmo jeito que foi com Glory Days esse também tá sendo um hino, as músicas são empoderadoras e fortes.

O álbum  vem em trés versões diferentes. Nos serviços de streaming ficou disponível a versão deluxe do mesmo que contem 18 faixas, são elas: The Nacional Manthem, Woman Like Me, Think About Us, Strip, Monster In Me, Joan Of Arc, Love a Girl Right, American Boy, Told  You So, Wasabi, More Than Words, Motivate,  Notice  e The Cure e as faixas bônus das verão deluxe que são  Forget You Not, Woman's  World,  The Cure (stripped) e Only You.

As músicas estão muito diferentes do que eu esperava, pois as meninas fizeram um pop mais maduro. Nesse CD podemos ver como elas amadureceram e também como elas estão se aceitando e se amando, seja seus defeitos e  suas qualidades.

Como em todo álbum esse não seria diferente e eu tenho minhas favoritas e elas são: Think About Us, American Boy, The Cure, Love a Girl Right. Eu simplesmente amei essas e não paro de escutá-las.

As meninas já tinham lançado clipes para Only You e Woman Like Me, além de ter postado nas suas redes sociais trechos do clipe de Joan Of Arc que só vai ser liberado se os fás pedirem muito. E não achando pouco lançou o muisc video de More Than Words junto com o CD, na hora que o mesmo foi liberado nas plataformas digitais. E no mesmo dia do lançamento ainda teve o clipe de Strip com direito a evento e tudo.

E não para por ai, elas também liberam no canal oficial do youtube os áudios completo do álbum. Então, gente! Ouçam muito esse hino de CD, porque ele merece ser apreciado. Abaixo vou deixar os clipes dessa era maravilhosa que está sendo LM5.

  Woman Like Me:

Only You:



More Than Words:


Strip:


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas