[Resenha] EXO: Dont' Mess Up My Tempo



No dia 2 de Novembro, um ano de dois meses depois, enfim o EXO teve seu sonhado ComeBack. Esse foi meu primeiro, pois me tornei fã deles só no final do ano passado. E digo com todas as letras que está sendo incrível. Mesmo com algumas impressas tentando boicotar os meninos essa era já redeu um win. As músicas estão maravilhosas. O conceito em si está divino. Valeu a pena esperar porque tá tudo digno do que o EXO representa.

Faltando duas semanas para sair o MV de Tempo, a SM, empresa que administra o grupo, começou a liberar em  suas redes sócias teaser dos meninos com a trechos das melodias das músicas desse álbum, todo dia, meio dia em ponto, para nós e meia noite em ponto na Coreia os teaser saiam e só posso dizer foi um tiro atrás do outro.

Falando nas músicas, Tempo foi o single titular desse álbum, porém as outras tiveram um toque para la de especial. Cada uma delas representa o poder dos meninos e eu achei isso muito sensacional e são elas: Gravity, ela representa o D.O com seu poder da terra ,  Ooh La La La representa o Kai com seu poder de se teletransporta,  With You é a do Baekhyun com seu poder da luz, por sua vez vem 24/7 do Xiumin que representa o poder do gelo, já Sing do Chanyeol representa o fogo, logo depois foi a vez de Damage do Chen com seu poder do relâmpago, Já a música do Lay foi Smile on my face  ela  combina direitinho com seu poder de cura, ai para acabar com minha pessoa e pode ter certeza que acabou veio meu utt Suho com Oasis com seu poder da água e por último, mas não menos importante, veio Bad  Dream com o Sehum e seu poder de ventos

Depois de escutar o CD todo, várias vezes, já posso dizer que ele é muito bom e que tenho minhas favoritas. São elas; Ooh La La La, Damage, Gravity e Oasis, porém todas estão maravilhosas. A vontade que dá é botar todas nessa lista.

Não podemos nos esquecer de falar da versão chinesa de Tempo. Meu Deus!!! Ver o Lay cantando, mesmo que pouquíssimo, foi uma coisa tão maravilhosa. Eu sinto muita falta dele com os meninos e por favor, deixem muito amor à carreira solo dele, Pois Namanana é muito bom. Depois vai rolar resenha desse  hino de CD que é tão bom quanto DMUMT

E para encerrar, os meninos já falaram que estão trabalhando no Repeckge, até já mudaram os cabelos da era tempo para o mv que deve chegar em dezembro.
                                                       



Comentários

Postagens mais visitadas