Eu indico: Manifest



Esse seriado me chamou a atenção pelo simples fato de Josh Dallas, meu eterno príncipe Charming de Once Upon A Time está nela. No começo eu fiquei com receio, pois a série pertence a emissora norte americana NBC e como todos bem sabem ela é famosa por cancelar séries em sua primeira temporada, porém a audiência está boa, tanto que antes ela só teria 13 episódios e foi esticada para 16. Isso sem sombra de duvidas é uma coisa muito boa.

Eu lembro de que quando vi o trailer da mesma, achei a história confusa, mas quando fui ver o primeiro episódio fique maravilhada, pois a trama vai muito mais do que se mostrou. Ela conta a história de uma família que está voltando de viagem e se dividem em dois aviões, os que vão depois sofrem uma pequena turbulência, que até ai tudo bem, contudo quando eles posam no aeroporto descobre que ficaram desaparecidos por 5 anos e meio, mas as surpresas não param por ai, e se você quiser saber o que é, vão lá conferir os 10 episódios que já foram exibidos.

Eu, como uma boa shippadora que sou, não podia fazer uma resenha desse seriado e não falar dos casais que existem nele. Primeiro vou falar do que eu não shippo, o Ben e a Grace são casados a anos e tem um casal de gêmeos, o menino ficou com ele quando se separaram na viagem de volta e a menina com ela, o que torna a dinâmica muito interessante, já que agora ela tem 16 anos e o menino ainda está com 10, mas a coisa sobre esse casal é eu simplesmente não consigo shippar eles, não sei dizer se é porque eles não tem química ou porque ainda to presa ao shipper do Josh quem Once Upon A Time.

Já o casal Michaela e Jared. Meu Deus!!!!! Eu shippo muito. Eles eram namorados, estavam para noivar quando ela desapareceu por 5 anos nessa viagem misteriosa, nesse meio tempo o Jared refez a vida dele e casou, isso mesmo ele casou. E para piorar a situação ele casou com a melhor amiga da Mich. Contudo você ao assistir o seriado, ver que ele ainda a ama. Por mais que tenha casado, a gente percebe que ele casou pelo simples fato de que tinha que seguir em frente. Espero de coração que eles se resolvam definitivamente. Por mais que shippe eles e ache que a outra se meteu no meio deles, fiquei triste que ele não se separou antes de ir atrás da Mich, porém fiquei muito feliz que eles começaram a se entender de algum jeito.

Então é isso pessoal espero que todos deem uma chance a essa série maravilhosa. Que ela não seja cancelada e que tenha muitas e muitas temporadas 

No elenco temos, O Josh Dallas como  Ben Stone, Melissa Roxburgh como Michaela Stone, Athena Karkanis  como Grace Stone, J. R Ramirez como Jared Vasquez, Luna Blaise como Olivia Stone e Jack Messina como Cal Stone.



Comentários

Postagens mais visitadas