[Retrospectiva 2018] Séries

Resultado de imagem para assistindo tv tumblr

Vamos a nossa listinha de séries. Enjoy it!!!!

Jonas: Outra lista enorme, rsrsr, pois como andem um pouco oscioso durante o dia, assistia muita coisa. Não vou lembrar de todas aqui, mas vou citar as que me marcou nesse ano.

Sick Note 

3 Bellow

Caçador de Trolls

Ghoul

Elite

Riverdale

Super Drags

O Vazio

O Principe Dragão

As Aventura de Sabrina


Vivi: E como fazer uma lista de seriados favoritos e não botam Kdramas também? Eu sou uma draga de serie eu vejo em torno de 25 serie americanas e ainda reveso com os doramas e dos melhores desse ano acabou sendo essa pequena mina de histórias emocionantes e surpreendentes, espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Siren

Moon Lovers

Manifest

Goblin

Outlander


Strong Woman

Supergirl

Where Star Land

This is Us


Michele: 
 Aqui pessoal, só tive tempo de me dedicar a poucas séries. Mas, foram maravilhosas as que eu assistir.

Punho de Ferro

Demolidor 

Las Chicas del Cable 

Grey's Anatomy 


Já podemos fazer maratonas desses seriados incríveis. 


Comentários

Postagens mais visitadas