[Retrospectiva 2018] CD

Resultado de imagem para música tumblr


Vamos falar um pouco sobre os CDs que nós conquistaram em 2018. 

Michele: Eu me considero a pessoa mais chata desse mundo para falar que um CD foi inteiramente maravilhoso. Em 2018, só 3 CDs me conquistaram e tocaram meu coração. Como vocês já vão entender meu gosto musical é super eclético. Vai do 'Fuck You" dos The Carters, passando para o "I might hate myself tomorrow" de Rita Ora para o "Sofrer não muda quem eu sou" de Priscilla Alcantara.  

Everything is Love - The Carters 

Phoenix - Rita Ora 
  
Gente - Priscilla Alcantara 


Vivi: Meu Deus como falar de CDs favoritos e não ter K-pop não é mesmo? botei os meu favoritos dos favoritos ai, ou seja que lista suada para sair, sempre que pensava que tinha acabado lembrava de um que não podia falta.

Love Shot - EXO

One More Time - Super Junior

The Story of Light - Shinee

Present: You & Me - GOT7

The Great Seungri - Seungri

LM5 - Little Mix

Youngblood - 5 Seconds of summer

New Kids - Ikon

Shawn Mendes - Shawn Mendes

Love Yourself - BTS


Jonas: Pense nunca coisa que ouvi muito esse ano foi CDs, porém destaco apenas os que me tocaram bastante.

Lobos – Jão

Ser – Quebrada Queer

LM5 – Little Mix

Não Para Não – Pabllo Vittar


Já podem adicionar esses CDs nas playlist e se jogar. 



Comentários

Postagens mais visitadas