[Retrospectiva 2018] Música / Clipe

Resultado de imagem para 2019 new year

Olá, 2019.
Até que fim você chegou. Nessa semana vamos fazer uma retrospectiva de vários assuntos que amamos: música / clipe, série, filme, livro e CD. Vamos começar bem animados falando de música. Espero que vocês gostem.

P.S.:Vou começar por uma música que tanto eu (Michele), como Vivi ADORAMOS em 2018, nós tocou e nós emocionou bastante.

Sober - Demi Lovato

Depois desse P.S. super importante vamos as listinhas das músicas:

Vivi: O K-pop dominando minha listas de favoritos, não tenho culpa se as musica que eles produzem são boas demais foi meio difícil escolher só esses, mais garanto que valeu a pena porque as os clipes são icônicos demais.

Avril Lavigne - Head Above Water
Love Shot - EXO
Our Page - Shinee
One more Time - Super Junior
Fake Love - BTS
What Is Love? - Twice
Where are you from - Seungri
For You - Liam Payne & Rita Ora
Blue - Onew
Woman Like Me - Little Mix
Miracle -  GOT7


Jonas: Nossa, essa lista vai ser grande, pois esse ano entrei de cabeça nas musicas nacionais e de vairios estilos, que foi do pop ao funk. Uma grande parte me tocou com mensagens positivas e de superação.

Muleke Brasileiro – Gloria Groove
Ginga – Iza
Privê – Mateus Carrilho
Problema Seu – Pabllo Vittar
Energia Parte 2 – Sofi Tukker feat Pabllo Vittar
Provocar- Lexa feat Gloria Groove
Pra Quem Duvidou – Quebrada Queer


Michele: Esse ano foi maravilhoso para quem gosta de clipes com temáticas bastantes importantes e que nós coloca para pensar. Alguns com temas muito atual e outros que conquistou meu coração por fazer referências a filmes que marcou minha infância/ adolescência. 

Thank u, Next - Ariana Grande
Apeshit -  The Carters 
Let You Love Me - Rita Ora
This is America – Childish Gambino
Mi Gente – J Balvin, Willy William feat Beyoncé
Girls Like You - Marrom 5 feat Carbi B
No Tears Left to Cry – Ariana Grande

Ufa, foi bastante música / clipe para vocês aproveitarem. 

Comentários

Postagens mais visitadas