[Retrospectiva 2018] Filme

Resultado de imagem para cinema  tumblr


Vamos falar de filme que amamos em 2018. 

Michele:  Por motivos de que não possuo carteira de estudante e estou desempregada, só fui ao cinema 1 vez esse ano. Sim, isso mesmo que você leu, uma vez e lágrimas escorem pelo meu rosto só de pensar sobre isso. Pois, esse ano teve muitos filmes incríveis que lançaram. Mas, Graças a Deus que existe Netflix e pude assistir aos filmes clichés de Natal. 

Cinquenta tons de liberdade 
O príncipe do natal: o casamento real

A princesa e a plebeia 

Jonas: Sendo um proletariado e ser que anda nas madrugadas da vida, não fui muito ao cinema, mas as poucas vezes que fui assistis bons filmes, porem a dona Netflix foi minha salvação.

Vingadores Guerra Infinita

O Pacote

Mogli – Entre dois Mundos

Um Lugar Silencioso

Bird Box

TAU


Vivi: Esse foi o ano que fui muito pouco no cinema, mais garanto que todos os filmes que pude ver valeu a pena, dentre eles escolhe aqueles que abalaram com meu emocional ou tiraram meu folego e a lista acabou sendo essa.


Pantera Negra

Guerra Infinita 

Aquaman

Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Sem querer influenciar ninguém, mas já podem prepara a pipoca e aproveitar essas dicas.

Comentários

Postagens mais visitadas