[Crush] Especial de dia dos namorados

Oi, oi, oi gente!! No dia de hoje no Brasil é celebrado o dia dos namorados, por isso eu e Michele decidimos fazer duas matérias especias para vocês. Esta aqui é sobre nossos Crush, ou seja atores que nós duas somos fãs e amamos muito.

O primeiro é um crush das duas: Henry Cavill


Foto: Facebook

Nós duas o conhecemos no filme do O Conde de Monte Cristo. Porém, só viramos fã dele anos depois, Michele no seriado The Tudors e eu no filme Tristão e Isolda, o seu papel mais conhecido é o Superman da DC.

Agora vou falar dos meus top 5: Grant, Colin, Robert, Theo e Jamie

Foto: Viviane Vieira / Montagem 

O Grant eu conheci no seriado Arrow, onde ele apareceu em dois episódios da segunda temporada. Lá ele nos presenteou com os primeiros passos do Barry Allen, antes da série The Flash ir ao ar, que vem a ser seu personagem mais importante.

Colin, eu o conheci na serie Once Upon A Time, que é seu maior trabalho. Nela ele da a vida ao lendário Capitão Gacho.

O Robert eu conhece em Harry Potter, e o Cálice de Fogo onde ele fazia o Cedrico Diggory, foi amor a primeira vista ali. Seu trabalho mais famoso é Edward Cullen da Saga Crepúsculo.

Theo James, meu eterno Four, conheci ele em Divergente, que é seu trabalho de amor sucesso junto com os dois últimos filme da serie Anjos da Noite.

Já o Jamie eu o conheci na primeira temporada de Once Upon A Time, onde ele fazia o Caçador e Xerife Graham. Porém seu trabalho de maior sucesso é sem duvida a trilogia de 50 Tons.


Agora, vocês irão conhecer os crush de Michele: Zac, Martiño, Tom, Ian e Chris 
Foto: Michele Felisberto / Montagem

Zac conheci ele em High School Musical foi amor a primeira vista. Meu sonho de adolescência era encontrar um Troy para ser sua Gabriella. 

Martiño meu mais novo crush. Ele é maravilhoso, espanhol lindíssimo e recomendo vocês assistirem Las Chicas del Cable para ver ele em ação. Em inclusive tem resenha da série aqui no blog.

Tom meu eterno superman e meu amor de infância. Acorda no domingo feliz, pois sabia que assistiria Smallville no SBT. 

Ian mais conhecido como Damon de The Vampire Diares foi amor a primeira vista também. Na verdade foi a primeira fala e melhor frase da série: "Hello Brother!!". 

Chris, vou começar falando que te amo, pois você deu vida ao meu herói favorito, Capitão América. Conheço ele desde The Newcomers, mas meu amor por ele nasceu com Steve. 







Comentários

Postagens mais visitadas