[Resenha] The Crown

Foto: Netflix

Vou começar essa resenha comentando que The Crown é uma das minhas séries favoritas do Netflix. Conta a história da família real do Reino Unido, mas o foco principal é a ascensão, coroação e uma parte do reinado da rainha Elizabeth II (Claire Foy). A trama começa em 1947 no casamento da, até então, princesa Elizabeth com o príncipe Phillip (Matt Smith) e  mostra que a vida da família real não e cheia de facilidades como a maioria de nós pensamos.

O seriado é maravilhoso. Os cenários, os figurinos, os acessórios que as atrizes usam, as coroas e tudo impecável. Não é a toa que a Netflix investiu 100 milhões de dólares na produção para parecer o mais realista possível. E eles conseguirão, pois o roteiro de Peter Morgan foi muito bem construído e muitos fatos não sabemos se aconteceu ou  se é partir da ficção, mas a grande maioria dos acontecimentos ocorreu de verdade. Assim como, as dificuldades para o casamento de Elizabeth, a doença do rei George e a segunda eleição de Winston Churchill (John Lithgow). A trama ganhou vários prêmios importantes entre eles dois Globos de Ouro, Melhor Série Dramática e Melhor Atriz em Série Dramática com Claire Foy.




Vale muito a pena ver essa série, vocês vão se apaixonar, ter ódio, rir, chorar, ficar feliz e triste ao assistirem. Uma dica que dou para quem vai assistir é: NÃO VÃO ASSISTIR COM OPINIÕES FORMADAS SOBRE OS PERSONAGENS! vocês vão se arrepender e quebrar a cara como eu.  




Comentários

  1. Michele, sempre quis ver essa série, mas por algum motivo continuo adiando. Fiquei mais animada de assisti-la depois da sua resenha e pode ter certeza que vou te caçar pra papearmos depois de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 😊😊😊 pode assistir, você vai amar. Tô esperando para conversar bastante.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas