[Resenha] Mulher Maravilha

Foto: Facebook

No último dia (01/06) ocorreu a estréia mundial da Mulher Maravilha. o filme já chegou arrebentando com todos os recordes possíveis. Primeiro filme de super herói com uma mulher há ter uma boa abertura com  US$ 223 milhões só nos EUA. Além de desbancar  filmes como Homem de Ferro, e também o lugar de 50 Tons de Cinza da Sam Taylor-Johnson como melhor estreia de filme digrido por uma mulher.

Nesta Segunda- Feira eu tive o prazer de ir prestigiar esse filme. E meus amigos que filme foi esse? Épico é uma palavra perfeita para defini-lo. Os efeitos especiais estão incríveis; as lutas impecáveis, o vilão da história está sensacional, os amigos da Diana estão puro amor, as amazonas são de tirar o folego ( deu saudades de Xena,a princesa guerreia), o Steve Trevo meu Deus!!! rir muito com as tiradas dele, fora que ele foi um Herói e tanto.

E é claro a pessoa mais importante desse filme a Diana Prince. Confesso que ela nunca foi uma das minhas favoritas na DC mas depois dessa filme ela virou com toda certeza. A Gal Gadot estava impecável nesse filme, e nos mostrou como a princesa de Temiscira foi de uma amazona ingênua a uma guerreia implacável para acaba com a guerra da espécie humana.

Tem uma cena especifica da protagonista que me encheio de esperança ao ver, mostrou que devemos lutar por aquilo que achamos certo, que se aquilo ao nosso redor esteve errado não devemos abaixar nossas cabeças. Essa  cena mostrou a força da Diana. E que podemos nos inspirar nela para sermos pessoas melhores.

Para finalizar, esse filme devia ser visto por todas as pessoas do mundo, principalmente por nós mulheres porque definitivamente esse filme é nosso. 



Comentários

Postagens mais visitadas