[Resenha] Desejo proibido
Foto: Skoob
Sinopse:
Primeiro livro de uma trilogia, Desejo Proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.
Em Desejo Proibido conhecemos a história da Kat e do Carter. Enquanto ela é uma professora, filha e neta de senadores, ele é um presidiário do Arthur Kill. Porém, com o decorrer da trama, vemos que o Carter é bem mais que isso.
Embora no começo pareça que o foco da história seja nos dois, para mim fica claro que acaba por focar mais no Carter, pois o passado dele está muito mais presente no livro do que o dela, entretanto o dela é muito mas dramático que o dele.
O Carter é sem dúvidas meu personagem favorito. Ele tem uma trajetória tão linda, vinda de dois pais ausentes e só tendo o amor da avó que acaba morrendo cedo, ele se torna um cara raivoso, esquentado, brigão, entre outras coisas. Já foi preso várias vezes. Porém não é só disso que ele é construído. Podemos ver nele bondade, lealdade, fidelidade e força de vencer.
Já a Kat, eu gostei e não gostei. Entendo que a mãe a sufoque e que isso é errado, por conta disso ela acaba por se afastar da mesma, porem ela na minha opinião tinha que ser mas maleável com a mãe pois ela simplesmente tinha medo de perder a filha depois do jeito que perdeu o marido.
A química entre o casal protagonista é maravilhosa. A escrita da Sophie Jackson é incrível. Você ler muito rápido, a construção é maravilhosa. e o gancho para o livro dois está sensacional,7 já que temos o Max, melhor amigo do Carter, como protagonista.
Fiquei super interessada nesse livro após os surtos (e com ALGUNS TRECHOS RSRSRS) que você enviou, então já sabe que quero muuuuito ler! Ele um presidiário e ela uma boa professora filha de senadores? PENSA SE NÃO FIQUEI CURIOSA!
ResponderExcluirArrasou de nooovooooo
maravilhoso esse livro
Excluirvc vai amar certeza