[Resenha] Percy Jackson

Foto: Viviane Vieira

Ontem, após três anos lendo essa saga incrível, enfim terminei. E só tenho a dizer que história  é maravilhosa. Meu Deus!! 

A série começa com o Percy aos 12 anos de idade, descobrindo que é filho de, nada mais nada menos que, o Deus dos mares Poseidon, A partir dai a vida dele vira de cabeça para baixo, pois ele descobre poderes inimagináveis e tem que ir pro acampamento meio-sangue todo verão para ser treinado

Até ai muita gente que não leu os livros conhecem a história, pois existem filmes dos dois primeiros livros, mas ele enfrenta tantas aventuras desde o começo que você simplesmente não consegue para de ler o livro que esteve lendo no momento.

No último livro, nosso amado protagonista, está prestes a completar 16 anos e a beira de enfrenta a grande profecia que se fala desde o primeiro livro. Só posso dizer que eu fique completamente obcecada para saber o que iria acontecer. Fique com medo de que alguns personagens queridos morressem. E é claro que o Rick tinha que mata alguém não é? Afinal livros de fantasia sempre morre um.

No geral, eu amei esse livro, ainda mais que meu casal  finalmente ficou junto. SUPER RECOMENDO .




Comentários

  1. OLHA A VICIADA EM PJ!!!!!! QUEM DIRIAAAAAAA! Tô tão feliz que você gostou tanto desses livros ❤ arrasou na resenha, aliás! Tá livre de spoilers (cê sabe como é, né) e expressou bem seu amor por essa saga MARAVILHOSA!!!!!!! QUE VENHA HDO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaaa amigaaaaaa
      a serie é maravilhosa demais
      não vejo a hora de ler HDO

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas