Eu Indico: 100 Days My Prince



Como vocês devem ter notado, eu venho vendo muito Kdramas e o último que vi foi 100 Days My Prince. Eu fui ver  porque o protagonista é nada mais nada menos o KyungSoo o D.O do EXO. Foi a primeira vez que o vi atuando. E Meu Deus!!! O homem atua muito. Me arrependi de não ter conhecido o lado dele de ator antes.

O drama conta a história do Lee Yool, que quando criança se apaixona pela Yoon Yi Seo, porém por circunstâncias da vida, e golpe de estado que o pai dele deu no rei, eles dois acabaram se separando. 16 anos depois ele se encontra sendo o príncipe herdeiro da nação, mas também uma pessoa triste e amargurada e casado com uma pessoa que não ama.

Logo nos primeiros episódios, ele descobre um segredo que põe a vida dele em risco. E é ai que a história começa de fato. Eu amei esse drama desde o primeiros minutos e digo isso, porque desde que vi Moon Lovers eu não conseguia emplacar um drama de época, sempre abandonava com poucos episódios vistos e esse eu, sempre que acabava um episódio, queria o próximo. Depois lembrava que tinha que esperar a próxima semana.  

Agora falando da atuação do elenco, gente o D.O atua muito, agora entendo o porquê dele pegar um trabalho atrás do outro. Que menino talentos!!! Com certeza quero ver muitos trabalhos  dele. Outros que me chamaram a atenção foram  o Kim Sun-Ho, o Kim Jeo- Young, a Nam Ji Hyun e a  Kim So- Hee. Eles sem dúvidas foram os pontos altos com seus personagens para mim nesse drama. Super recomendo a todos.

No Elenco temos: Do KyungSoo como Won Deuk / Lee Yool, Nam Ji Hyun como Hong shin / Yoon Yi Seo,  Cho Seong  Ha como Kim Cha Eon, Jo  Han Chul como o Rei, Oh Yeon A como a Rainha 

Comentários

Postagens mais visitadas