[Resenha] GOT7: Present : You



No dia 17 de setembro o GOT7 lançou o seu novo álbum o Present: You.  Eu simplesmente amei esse comeback. Foi muito bem executado. Tivemos show já no dia da estréia, onde eles perfomaram hits já conhecidos e algumas de suas novas músicas, além, é claro, dos seus stages já tradicionais que redeu muitos win aos meninos.

O CD conta com 16 músicas, sendo que a faixa titulo, Lullaby, vindo em 4 idiomas diferentes. São eles; em coreano e chineses, que  sempre ocorrer em álbuns de kpop, e a novidade foi ela também em suas versões em inglês e espanhol. A música é muito boa, sério mesmo, perdi as contas de quantas vezes eu escutei. Tirando a versão coreana, a outra que eu gostei bastante foi em espanhol, Meu Deus! O que é esses meninos cantando em espanhol? Ficou muito bom.

Outro diferencial desse álbum é que cada membro teve uma música solo e além disso cada um teve um mine mv para divulgar, eu achei simplesmente sensacional. Os solos dos meninos são: Sunrise do JB, OMW do Mark,  Madi It do Jackson, My Yourth do Jinyoung, Nobody Know do Youngjae, Party do BamBam e Fine do Yugyeom, dentre elas minhas favoritas são Sunrise, porque além de ser a música do bias ,ela é incrível demais, Nobady Know me deixa muito tocada e My Yourth também não fica atrás.

E é claro ainda tem as músicas em grupos que são  Enough, Save You, No one Else e I Am Me, Meu Deus!!! Todas ela são muito boas, mas, sem sombra de dúvidas, minha favorita entre elas é I Am Me. Que música é essa gente??? Olha o álbum tá incrível demais. Escutem que vocês não vão se arrepender.

Não achando pouco, és que eles lançam no dia 3 de dezembro o Repackge chamado Present: You & Me. Nesse CD temos todas as músicas do álbum anterior e 12 músicas novas, sendo 3 realmente inéditas, que são Miracle como a faixa titulo, Take Me To You, Come On, além de finalmente ter músicas que os meninos só cantavam em shows, são elas 1:31 AM, Higher, I love It, Wolo,  King , think About It , Now e Hunger. Só digo uma coisa esse CD era tudo que eu queria e agora ele ta ai para a gente escutar essas músicas a hora que quiser.

Não se esqueçam de da muito views nos mvs. Vou deixar eles aqui para vocês apreciarem sem moderação;
     
               Made It: Jackson


               Party: BamBam 

               Nobady Know: Youngjae


                                             

            My Yourth: Jinyoung


                                                

           Fine: Yugyeom


                                                  

           Sunrise: JB


                                                    

         OMW: Mark


                                                     

          Lullaby

                                                       

         Miracle


                                                       

Comentários

Postagens mais visitadas